Apresente-se!

143 posts / 0 new
Último post
Bennett
Foto de Bennett
Apresente-se!

Criei este novo tópico para substituir o antigo "Quem é quem?", em razão da nossa inauguração. Este é um espaço para que novos usuários possam se apresentar para o restante do pessoal do site. Caso queiram, é claro...mas seria legal!

Fazendo a minha parte: meu nome é Bennett, em homenagem ao maior vilão da história do cinema. De vez em quando eu faço uns posts em um blog aí, mas passo a maior parte do tempo aqui no Joio como um dos membros da equipe de edição do site.

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Eu sou Guybrush Threepwood, um temido pirata. Além de possuir a habilidade incomum de conseguir segurar a respiração por dez minutos, eu também sou um dos editores do Joio e desafio QUALQUER pobre alma a tentar tirar meu título de Campeão Supremo de Street Fighter 2. Mas só vale o 2, tá?

Meirelles
Foto de Meirelles

eu sou o cara sangue bom ;)

soh marcar, SF2 eu sou o melhor

abraço

Ray J
Foto de Ray J

   Eu sou Ray Jackson, que quase deu uma surra no Chon Li em Bloodsport, mas resolvi dar esse prazer pro Frank Dux. E sou melhor em Street Fighter 2 do que qualquer um nesse fórum. Se quiserem, marcamos uma jogatina online. Lembro que um dos emuladores deixava jogar online. Acho que o Kalus ou algo assim.

Saudações
Ray Jackson

Saudações
Ray Jackson

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Se vocês jogarem SF2 comigo e eu estiver jogando com o Ryu, já estarão mortos antes mesmo do carinha terminar de falar "ROUND ONE - FIGHT!". Sou tão lendário no jogo, que fui a unica pessoa no universo a conseguir jogar com o Sheng Long. Topo o desafio on-line a qualquer momento, e tenho pena dos pobres coitados que ousarem crusar meu caminho.

Ray J
Foto de Ray J

 Eu com a Shun Li jogo de olhos vendados e ainda dou o primeiro round de presente. :)

Saudações
Ray Jackson

Saudações
Ray Jackson

Meirelles
Foto de Meirelles

nem dah pra vcs, pra q eu vou querer o primeiro round de presente se eu jah vou ganhar mesmo, se der um toque como coloco pra por on aqui, vamos marcar, tinha posto um de snes, pra jogar rock and roll race hehehe

quase nada
Foto de quase nada

Eu sou aquele que o capeta teme.

Inri
Foto de Inri

Olá a todos, me chamo Inri (Iesus Nazarenus Rex Iodarum) por razoes pessoais..

Mas eu caí aki por acidente. Estava eu a procurar um tal de tracker de uns livros de medicina q eu estava baixando (TBK resource) n sei pq tah fora do ar!! E como nao sei mt bem como funciona essa coisa de tracker privado, e vi q aki alguns sabem gostaria q alguem me explicasse se puder.

Sempre fiz meu downs em tracker publicos e nunca tive problemas, alias esse TBK soh conseguiu me fazer cadastrar pq em lugar algum tinha esses torrents ativos!!! (ja sei!! alguem vai dizer.. pra isso serve um tracker privado.. mas fora isso qual eh a vantagem?? esse caso de livro de medicina foi excepcional!!)

Eu baixo muito filme da rede. Uso o azureus p filme e o emule pra musica. Tenho um micro na casa dos meus pais q fika quase q ligado 24 horas e outro num ape perto da facul q tb eh ligado durante a semana toda.

Todos os Cds q eu ripo eh com taxas altas e tento dar preferencia pros filmes DVDrip ou no minimo TC.

Tenho mais de 80 DVDs soh de filme ja baixado (com cada DVD com media de 3 filmes).

 

Minhas duvidas alem das q ja citei, tambem eh (e por isso o testamento sobre a minha conexao e material q ja baixei) : como eu faço p ajudar??

tipo eu sempre deixo as paradinhas semeando pelo menos umas 2 semanas antes de tirar do azureus.

E deixo todas as minhas musicas disponiveis pra baixarem. Mas n sei cm q funciona essa parada de ratio

e como upar coisas!!

Axo q eu poderia dar uma boa contribuicao, alem de tb aprender e pegar mais coisa!! mas infelizmente pelo pouco q li, parece q tem mt regra e mt coisa p entender!!! Esses dias eu fiz a alegria prum povo ae. Meu pai queria o Lotus Notes, um arquivo pkeno 167 megas, mas ninguem na rede tinha completo, tava umas 40 e poucas pessoas tudo parado em 56 %, eu fui procurei no emule e axei o msm arquivo!!!!! E o q eu fiz?? Salvei ele por cima do arquivo q tava salvando no azureus e consegui disponibilizar oq faltava p pessoal!!! hehehe Mt legal isso!!

Bom eh isso, aguardo respostas comentarios ou sugestoes. Como disse n entendo, mas quero mt aprender!!!

Desculpa pelo longo texto, mas eh melhor do q varios posts!!!

Bennett
Foto de Bennett

INRI, bem-vindo ao Joio. Acho que o TBK Resources realmente fechou, mas sempre há outros trackers privados abrindo ou aceitando novas inscrições. Tente o Demonoid, que é um ótimo tracker semi-privado, que sempre abre para inscrições nos finais de semana. E caso você queira, posso lhe mandar um convite para o Learnbits, que é um tracker privado só para material educacional (me mande um email válido via meu formulário de contato).

Pelo seu relato, parece que você está fazendo tudo certo. É só deixar os arquivos dando seed por um bom tempo, que você recupera seu ratio (proporção entre o que você subiu e baixou...o ideal é que fique em 1.0 ou superior).

Para fazer uploads, você precisa decidir quais arquivos compartilhar, fazer um arquivo .torrent (o próprio cliente torrent - Azureus, µtorrent, etc. - tem uma opção que lhe permite a criação do arquivo), e subir este arquivo .torrent para um tracker. Teste com um tracker público como o Pirate Bay. Há um mini-tutorial aqui.

Qualquer outra dúvida basta abrir um tópico no fórum Internet. 

rodriguez
Foto de rodriguez

Buenas, sou o Renmero (este é meu nome mesmo). Editor apenas do meu blog e vim parar aqui seguindo o Marcus Pessoa e algumas citações do Joio que ele fez no blog. Sou leitor também do Filme*log e achei bacana encontrar ele aqui (sempre chamei ele de filme*log).

Já fui rockstar e atualmente escrevo péssimos roteiros para cinema e tv além de fuçar fóruns nerds internets afora. Achei o Joio confortável e as discussões são justamente o que procuro para extravasar meu espírito semi-nerd inquieto.

Bennett
Foto de Bennett

Fala Renmero, sinta-se em casa.

Bennett
Foto de Bennett

A parte do piano? Algo me diz que você postou no tópico errado.

Terenzi
Foto de Terenzi

Talvez no planeta errado?

Lula
Foto de Lula

Olá,

Sou o Lula, não o presidente, apesar de responder a diversos e-mails enviados para o mesmo, sem receber ao menos um obrigado por isso. Aliás, nem simpático ao presidente eu sou (votei no outro). Sou professor de Análise de Sistemas e músico frustrado, porém me recuso a crescer e continuo tentado virar um mega-super-heavy-metal-rock-star a curto prazo.

Além disso sou o criador do fantástico programa "Mythbusters Brasil" que visa desvendar lendas nacionais, como tomar leite e comer manga antes de dormir ou ainda o mistério da Loira do banheiro. Será um certo sucesso.  

[]'s
Lula
"Você tem problemas?Nós também."

[]'s
Lula
"Você tem problemas?Nós também."

Bennett
Foto de Bennett

Fala, Lula! Boas vindas!

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Eu sou o Fabio Negro.
Eu sou negro e meu nome é Fabio. Daí meu nick ficou Fabio Negro.

Quando eu vou me apresentar eu falo assim: "O BK disse que eu sou uma famosa figura da Internet".

I'm so glad!

Marcus
Foto de Marcus

Seja bem vindo, Helm. Que bom que você gostou das conversas aqui.

Meu blog

Bennett
Foto de Bennett

Sinta-se em casa, Helm!

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Mais lurkers adentrando o reino dos céus!

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Tu é o mesmo Blergonilson que acessava o falecido news do UOL?

Corujinha
Foto de Corujinha

Eu sou o Corujinha e represento a elite da Trollnet aqui. Passo por aqui de vez em quando para ver se o quase nada ainda não se suicidou. A esperança é a última que morre.

Venha para o mundo de Marlboro!

TROLL MASTER
Foto de TROLL MASTER

Edit:

(Hj que estou com tempo, resolvi editar... )

Eu como alguns, vim da Trollnet, (mas não deixo de frequenta-la), frequentei vários newsgroups, na maioria em busca de informações por filmes ou Tecnologia, fóruns via web raramente fizeram meu gosto, mas acabei me interessando pelo Joio quando eu estava buscando algum comentário sobre "Syriana" que eu não tinha entendido muito bem, um colega  de lá da trollnet me passou o link do Joio com o tópico, acabei ficando.

Sempre li até que com bastante frequencia, raras vezes postei por aqui por falta de tempo, curti o fórum pelo fato de bater meu gosto com o da maioria,  e o mais simples "por se comentar sobre CINEMA e filmes que me chamam atenção", embora ainda tenha muito post legal na trollnet, é raro o pessoal escrever algo sobre cinema de uns tempos pra cá...

É isso ae, no que eu puder contribuir, contribuirei!

 

 

 

-- 

[ ]´S

 

 

-- 

[ ] ´s

TM

rodriguez
Foto de rodriguez

Bem-vindo Bereuza, conte-me mais sobre suas legendas. Tivemos boas discussões sobre o assunto por aqui.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Eu sou Leão da Barra, e desde imemoriáveis tempos do fórum do UOL e da Trollnet eu acompanho as discussões de boa parte do pessoal daqui (é meio que uma daquelas coisas que você faz meio sem pensar direito no que está fazendo, uma compulsão inexplicável).

Entrei aqui pela cota para nordestinos, sou representante da terceira minoria do joio: os baianos (as outras duas minorias são representadas por Fabio Negro e por Cão Furão, não necessariamente nessa ordem).

--------

Falta de Esculhambação

 

matozo
Foto de matozo

Eu sou matozo, capial do interior do Paranã (pleonasmo proposital). Cheguei aqui capinando alguma coisa qualquer no Google e graças a astúcia dos editores, que sempre fazem questão de deixar algumas keywords que estão bombando (ui!) como iscas nos tópicos (google bombing? imagina).

 

Nã uso All Stars nem ouço Radiohead, mas uso nike em formato de allstar e escuto Arctic Monkeys. Viva o hype!

 

Depois de quase um ano lendo essa bagaça e aprendendo as artimanhas dos editores, me sinto mais seguro (ui!) pra postar.

Chega de falar a palavra Editor pq já tou endeusando vcs. Afinal de contas, Quase Nada, Bennet, Marcus, Guybrush, Cão Furão, Leão da Barra, Fábio Negro e terenzi são só pessoas.

 

Um abraço pra vc e pra sua família. =D (ok, sem carinhas, eu sei)

 

PS.: Não sou um nerd de 14 anos. Descansem em paz.

Ray J
Foto de Ray J

matozo wrote:

Chega de falar a palavra Editor pq já tou endeusando vcs. Afinal de contas, Quase Nada, Bennet, Marcus, Guybrush, Cão Furão, Leão da Barra, Fábio Negro e terenzi são só pessoas.

Um abraço pra vc e pra sua família. =D (ok, sem carinhas, eu sei)

PS.: Não sou um nerd de 14 anos. Descansem em paz.

    Bemvindo, Matozo. Que sua estadia no Joio seja longa e frutífera. Agora, como todo o bom novato, aproveita pra pegar um cafézinho pros editores. O meu forte e com muito açúcar.  :)

Saudações
Ray Jackson

Saudações
Ray Jackson

matozo
Foto de matozo

Putz Ray J, escqueci de vc. Escqueci do Dré tb, mas não dá pra lembrar de todos.

 

Com açúcar ou adoçante?

 

Outra coisa, sua foto parece com o piloto do helicóptero do Lost. A diferença tá só na bandagem, que no caso do piloto é menor e fica do lado esquerdo.

Odnanref
Foto de Odnanref

Sou João Andarilho, o Johnnie Walker brasileiro, e venceria todos vocês com o Zangief.

www.zangief.net

João Andarilho

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

matozo
Foto de matozo

João Andarilho wrote:

Sou João Andarilho, o Johnnie Walker brasileiro, e venceria todos vocês com o Zangief.

 

Algum parentesco com José Corvo? O Jose Cuervo brasileiro? 

Odnanref
Foto de Odnanref

matozo wrote:

Algum parentesco com José Corvo? O Jose Cuervo brasileiro? 

Diria que não. Minha linhagem tem na raiz da árvore genealógica um senhor de nome Leprechal. José Corvo tem algo mais Brandon Lee latino.

 João Andarilho

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Stryder
Foto de Stryder

Olá, prazer, sou o Stryder. Tenho esse nick ridículo em homenagem ao Strider (Aragorn) do Senhor dos Anéis. O meu é com "Y" porque em todos os fóruns que eu ia me registrar outro bestão havia sido mais rápido e se registrado com "I". Então acabei acostumando. E fiquei tão acostumado que mesmo achando o nick ridículo não consigo me apresentar virtualmente sem ele. Já pensei em outros mas todos os nicks são ridículos, (todos!) e usar o próprio nome é coisa mais ridícula ainda.

Cheguei ao Joio buscando por reviews de filmes; e me registrei porque as reviews que vi foram as mais engraçadas etc. As categorias de notas (chuck, breguice, punhete) são muito relevantes para o tipo de review que eu curto.

Não entendo bosta nenhuma de cinema, nem de música, nem de literatura, muito menos de quadrinhos, mas faço questão de opinar sobre tudo. Meu senso crítico é superficial e pedante, gosto de enfiar uns "solipsismos", "vanguarda" e "condição humana" nos meus textos, mas nunca sei exatamente do que tou falando.

Até uns meses atrás só via o cinema como entretenimento, sem analisar praticamente porra nenhuma. Aliás, eu analisava se o sangue jorrava de acordo com a gravidade, se era a própria atriz ou uma modelo de corpo etc. Hoje em dia eu praticamente não consigo analisar porra nenhuma ainda, mas tamo ae na luta, meu chapa!

 

O que espero com o Joio: dicas de cameltoes na sétima arte.

 

 

rodriguez
Foto de rodriguez

Bem-vindo, Stryder! Fique à vontade e divirta-se pelos tópicos e fóruns, espero ver alguns seus. Desvie de potenciais flames com classe ou participe de algum com mojo, a gente pode parecer meio estranho mas no fundo é tudo uma grande sacanagem.

 

 

 

Stryder
Foto de Stryder

Opa, obrigado! Sempre que puder, postarei.

lucas moreira
Foto de lucas moreira

Sou o Lucas, descobri o Joio através dos comentários do senhor Fábio Negro no Makingof.org. Admito que entro aqui a semanas sem me cadastrar pelo medo de saber se serei bem recebido, se serei aceito como sou e amado. Mas depois de ler o tópico sobre Juno percebi que tinha que penetrar neste recinto, de uma forma ou de outra.

PS: Eu não uso All Star.

Terenzi
Foto de Terenzi

Seja bem vindo Lucas. Provavelmente você será ofendido, mal tratado e humilhado nos próximos dias. Mas isso faz parte de um aprendizado que, por fim, o tornará uma pessoa melhor. Não desista de postar. Aqui no Joio você encontrará outras pessoas que o acolherão como um igual, como o Cão Furão. Apoie-se nestas pessoas e seja feliz.

Odnanref
Foto de Odnanref

Terenzi, sua imagem Magnum era mais receptiva. Esse jeito George Costanza te deixou com um ar anti-social, narcisista (talvez pela imagem que eu tenho dele) ...

Só estou atualizando o post para ficar no topo e ver se esse pessoal novo (também sou) se apresenta.

João Andarilho

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

liso
Foto de liso

opa! eu sou o liso!

acho que representante único de Fortaleza-CE!!

acompanhei a galera do uol por um bom tempo, conheço a maioria aqui por nome.

passei pelo fatorX, pelo tio Ewald, pelo news do Piroloco, pela U-br inicialmente e paramos na trollnet, onde depois de uns anos a galera separou-se.

É legal rever uma turma que não via há tempos, eu andava meio sumido do mundo virtual também, tava sem saco. rs

Um abraço a todos, e como nos outros tempos, ficarei mais aqui, na minha, só lendo!

 

EDIT.: aproveitando o comentário acima sobre nicks... deixa eu falar do meu.

Uns anos atrás eu e uns primos fizemos uma banda e escolhemos o nome de Lisossomos (lisos somos).. e cada integrante era um "liso" :) cabou a história.

leite
Foto de leite

lurker da trollnet, mas lurko desde o uol.... espero lurkar aqui tbém.

grato 

Stryder
Foto de Stryder

Todo dia, se você olhar no cantinho esquerdo do fórum, vai ver uma
pequena lista com as cinco últimas pessoas que fizeram cadastro aqui no
Joio. Todo dia essa lista muda pelo menos uns dois nomes, ou seja, pelo
menos duas novas pessoas se cadastram aqui TODO SANTO DIA(sim, estou
contando). O que resulta que o Joio tem muuuuuuitos usuários
cadastrados. Mas cadê os posts dessas pessoas? Quem são essas pessoas? Onde estão esses rapazes e essas moçoilas?

Eu sinceramente não entendo: o volume de usuários que não postam é
grotescamente muito maior do que os que postam de vez em quando. E o
interessante é que você não precisa se cadastrar para ler os posts no
Joio. O fórum é livre, qualquer um pode lê-lo a qualquer hora do dia
etc. No entanto as pessoas se cadastram e não postam. E por quê? O
fórum é tão legal e a gente sempre está atualizando, criando tópicos de
filmes, de músicas, de games, quadrinhos - só a parte de literatura que
é pouco movimentada aqui - etc.  Sem contar o bom nível de comentários,
o nosso querido português escrito de maneira melhor do que a que se
encontra por aí em outros fóruns, a ausência de miguxice, e sobretudo a
maneira descompromissada mas eficiente das discussões que ocorrem aqui.
É lindo.

VAMPOSTÁ, MOÇADA, VAMPOSTÁ.

Apresente-se aqui e caia pra luta. 

 

Usuários de todo o Joio, uni-vos!

 

Stryder
Foto de Stryder

O Joio é famoso. Se você digita "joio" no google, o fórum aparece antes do wikipedia uhu

Mas que curioso, como surgiu o assunto "Joio" entre vocês?

Ray J
Foto de Ray J

Stryder wrote:

O Joio é famoso. Se você digita "joio" no google, o fórum aparece antes do wikipedia uhu

Mas que curioso, como surgiu o assunto "Joio" entre vocês?

  Desde o início, queriamos um espaço com qualidade, e não com quantidade de informações. Queriamos, pretensamente, separar o Joio do Trigo na Internet.

  Como o domínio www.trigo.com.br estava registrado e era um nome feio de doer, resolvemos batizar o forum de Joio, que é exatamente o oposto do que pretendemos oferecer por aqui.

  E desde o início, tivemos a idéia de não excluir posts, preferencialmente os enviando para a parte "Joio" do site. Ao invés de varrer o lixo para debaixo do tapete, o destacaríamos como conteúdo do site em seu devido lugar. Tanto que hoje só apagamos conteúdo que possa ser ilegal perante as leis Brasileiras ou que seja muito, mas muito fora da proposta do site.

[EDIT]Digitem "Joio" no Google Brasil. Entre 461.000 resultados, somos os primeiros.[EDIT]

Saudações
Ray Jackson

Saudações
Ray Jackson

hardtimes
Foto de hardtimes

Cheguei aqui pelo blog do Renmero, então qualquer coisa reclamem com ele.

Fiquei um tempo só lendo a parte de cinema, até perceber que tinha mais coisa. Daí eu criei bolas e comecei a postar, só agora me lembrei (fui lembrado, na verdade) de me apresentar. 

 Ah, ouço Radiohead e não uso All-Star. 

rodriguez
Foto de rodriguez

Bem-vindo ao Joio, Hard. Não garanto nada, mas o pessoal é gente fina e o Ray faz um café ÓTEMO. Espera só o quase nada vir te taxar de mineiro pra ser aceito de vez.

Odnanref
Foto de Odnanref

Uma pergunta ao Ray J., ou a quem puder ajudar.

Sei que é chato ficar trocando de nick, mas tenho interesse em mudar o meu. Quando entrei no Joio tinha uma visão um pouco desvirtuado sobre isso aqui. Por isso, entrei com um avatar com uma intenção mais cômica (fazendo uma piada - sem graça - com o Johnnie Walker brasileiro). A imagem eu já mudei. Por isso pensei em um 'nome' mais atemporal, que seja definitivo.

Es possible?

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Ray J
Foto de Ray J

João Andarilho wrote:

Uma pergunta ao Ray J., ou a quem puder ajudar.

Sei que é chato ficar trocando de nick, mas tenho interesse em mudar o meu. Quando entrei no Joio tinha uma visão um pouco desvirtuado sobre isso aqui. Por isso, entrei com um avatar com uma intenção mais cômica (fazendo uma piada - sem graça - com o Johnnie Walker brasileiro). A imagem eu já mudei. Por isso pensei em um 'nome' mais atemporal, que seja definitivo.

Es possible?

  É possível sim, mas tem que ser feito por um admin e meio como um quebra galho pro pessoal camarada. Mande um e-mail via meu formulário de contato solicitando o nick novo e após a mudança avise aqui no tópico que seu nick mudou.

Saudações
Ray Jackson

Saudações
Ray Jackson

Odnanref
Foto de Odnanref

obrigado, Ray. Mas a sua aba de Contato não está disponível.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Ray J
Foto de Ray J

João Andarilho wrote:
obrigado, Ray. Mas a sua aba de Contato não está disponível.

  Agora está.

Saudações
Ray Jackson

Saudações
Ray Jackson

viviannegf
Foto de viviannegf

Apesar de ter me cadastrado faz tempo, resolvi me apresentar só agora:

Meu nome é Vivi e eu sou proprietária do nickname mais sem graça do Joio. Afinal, só participo deste fórum e não imaginava que o meu nome de usuário seria o nickname... Enfim, já superei esta questão.

Acompanho sempre as discussões, embora não poste muito. Escuto Morrissey, mas não uso All Star, muito menos vermelho. Como nutry, mas só pra pagar os pecados. Não sou petista nem pretendo vir a ser.

Lia sempre o filmelog e foi assim que cheguei até o Joio.

Gmarty
Foto de Gmarty

Bom, sempre fui lurker no UOL, e depois migrei para os news subsequentes à extinção do mesmo. Algumas vezes tentei ser mais ativo(ui!), e utilizei nicks como Calabresa Del Diablo, Arlindo Sapucaia, entre outros. Nunca consegui ser um membro(ui!) notável, acredito que por falta de tempo e/ou por falta de jeito com as palavras. Então é isso, estarei aqui, sempre lendo, e às vezes, talvez, eu escreva alguma coisa...

Odnanref
Foto de Odnanref

Nobres companheiros Joianos,

eu poderia estar roubando, matando ou mesmo pilhando por aí. Mas não. Por isso, venho por meio deste comunicar a mudança no meu nickname. Eu era João Andarilho e agora sou Odnanref.

Em poucas palavras, entrei aqui pensando que o Joio era realmente joio e, por isso, escolhi um nome mais cômico (no bom sentido), que era João Andarilho, o Johnnie Walker brasileiro. Mas, com o passar do tempo, fui percebendo que o Joio tem conteúdo, muito mais trigo do que joio, e, por isso, resolvi levar mais a sério.

Tal releitura me fez, portanto, alterar meu nick para algo mais generalizado, atemporal e definitivo. Sei que é chato ficar trocando de nick mas reafirmo que esta mudança é definitiva pois mesmo que eu mude a foto/imagem não haverá perda de sentido.

Muito obrigado e tenham um bom dia.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Devo dizer que achava João Andarilho mais legal.

--------

Falta de Esculhambação

 

Odnanref
Foto de Odnanref

Aproveito para citar a mim mesmo.

Odnanref wrote:
 Pois é. É bem idiota. Mas, como expliquei no Apresente-se, o intuito é ser atemporal e definitivo. João Andarilho foi algo impulsivo e eu já tinha enjoado (é só lembrar das imagens iniciais de Johnnie Walker - que seria um personagem - e as subsequentes). Odnanref sou eu mesmo, ou, ao menos, meu reflexo virtual (lembram do Mito da caverna do Aristóteles - era do Aristóteles ou Platão?). Enfim, esta mudança me alivia do incômodo do João Andarilho, ao memso tempo que me permite alterar imagem sem alterar a essência.

João Andarilho é (era) legal sim, mas era pontual, era um mísero frame apenas. Não condiz com a minha real visão do Joio e sim com uma impressão errônea do mesmo. Não que eu seja contra a criação de personagens, mas prefiro, como falei, algo que não me canse.

______

João Andarilho is dead. But now I introduce (in the good way) Odnanref (Ps.: I`m not a zombie)

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

liso
Foto de liso

Quem diria.. João Andarilho é apenas mais um Fernando no meio de tantos.

:(

Ah.. só pra constar.. não custa nada mesmo. Meu nome real é Cássio, pra quem não sabe. rs

Bennett
Foto de Bennett

Eu gostava mais de João Andarilho.

Marcus
Foto de Marcus

Agora que eu vi que não me apresentei. Pra quem não me conhece (ou não lembra de mim) do UOL / Trollnet / whatever:

Sou o Marcus Pessoa, moro em Belém, e conheço esses putos há uns dez anos, eu acho... virtualmente, porque na única oportunidade de conhecer o Bennett pessoalmente, deu chabu.

Tenho um blog que está muitas vezes às moscas, e minha falta de talento para o humor impede a minha ida para o primeiro time de escritores do Joio, hehehe. Não me ligo tanto nas estréias do circuito comercial de cinema, mas adoro os debates aqui... só os de jogos que eu não participo, porque o último que eu me liguei foi Quake 1...

Stryder
Foto de Stryder

Eu acostumei com João Andarilho. Agora já era.

Odnanref
Foto de Odnanref

 

Odnanref! Odnanref! Odnanref!

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Stryder
Foto de Stryder

Tinha que ser um nick cuja pronúncia fosse mais gostosa. Que tal "Pimpolho"? Pimpolho é muito mais style que odnanreF.

Ela tá dançando, odnanreF tá de olho

Cuidado com a cabeça do odnanreF

Odnanref
Foto de Odnanref

Se a questão é a pronúncia, pode me chamar de Fernando.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Ray J
Foto de Ray J

Stryder wrote:

Tinha que ser um nick cuja pronúncia fosse mais gostosa. Que tal "Pimpolho"? Pimpolho é muito mais style que odnanreF.

Ela tá dançando, odnanreF tá de olho

Cuidado com a cabeça do odnanreF

Parabéns! Acaba de ganhar o Joio´s Seal of Aproval de mensagem que me fez arrancar uma gargalhada. Keep the good work!

Saudações
Ray Jackson

Stryder
Foto de Stryder

Faço o que posso para poder postar imagens. :rolleyes:

Ray J
Foto de Ray J

Stryder wrote:

Faço o que posso para poder postar imagens. :rolleyes:

Seu dia chegará, gafanhoto.

Saudações
Ray Jackson

liso
Foto de liso

Quem é esse cara da foto Ray J?...

Ei, tu é o meu amigo da caixa dágua que destruiu o servidor né?.. rsrs

O meu dia chegará também?

Ray J
Foto de Ray J

liso wrote:

Quem é esse cara da foto Ray J?...

Ei, tu é o meu amigo da caixa dágua que destruiu o servidor né?.. rsrs

O meu dia chegará também?

O último que perguntou sobre minha foto foi banido. Mas uma dica: Vá no google e procure por Ray Jackson. Outra dica: Grande dragão branco.

Com relação ao cara que teve problemas com a caixa dágua e inundou um servidor, depois eu conto. :)

Saudações
Ray Jackson

Odnanref
Foto de Odnanref

Ray J wrote:
Com relação ao cara que teve problemas com a caixa dágua e inundou um servidor, depois eu conto. :)
Que história é essa? É semelhante à história de Água Negra?

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Ray J wrote:

liso wrote:

Quem é esse cara da foto Ray J?...

Ei, tu é o meu amigo da caixa dágua que destruiu o servidor né?.. rsrs

O meu dia chegará também?

O último que perguntou sobre minha foto foi banido. Mas uma dica: Vá no google e procure por Ray Jackson. Outra dica: Grande dragão branco.

Outra dica: não é o Ray J que comeu aquela Kim Kardashian no video que rola por aí na net.

--------

Falta de Esculhambação

 

Guilherme
Foto de Guilherme

Stryder wrote:

Tinha que ser um nick cuja pronúncia fosse mais gostosa. Que tal "Pimpolho"? Pimpolho é muito mais style que odnanreF.

Ela tá dançando, odnanreF tá de olho

Cuidado com a cabeça do odnanreF

Mas Fernando é o título de uma música do ABBA cuja versão em português imortalizada pela paraguaia PERLA é um sucesso absoluto e eterno.

 

Odnanref
Foto de Odnanref

Guilherme wrote:

Stryder wrote:

Tinha que ser um nick cuja pronúncia fosse mais gostosa. Que tal "Pimpolho"? Pimpolho é muito mais style que odnanreF.

Ela tá dançando, odnanreF tá de olho

Cuidado com a cabeça do odnanreF

Mas Fernando é o título de uma música do ABBA cuja versão em português imortalizada pela paraguaia PERLA é um sucesso absoluto e eterno.

 

Excrusive já fui a um 'show' da Perla, no 'famoso' Baile do Cafona, em Colatina-ES. Bom, na verdade fui ao Baile do Cafona e ela era a cafona da vez.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

liso
Foto de liso

Ah... já vi aqui. rsrs

Não lembro desse cara.

Odnanref
Foto de Odnanref

liso wrote:

Ah... já vi aqui. rsrs

Não lembro desse cara.

Tudo bereuza?

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Odnanref
Foto de Odnanref

Welcome phantomlink.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Terenzi
Foto de Terenzi

Sugestão de Imagem pra você phantomlink

lucci
Foto de lucci

Leão da Barra wrote:
Outra dica: não é o Ray J que comeu aquela Kim Kardashian no video que rola por aí na net.

meu sonho de consumo (a kim)

http://thesuperficial.com/fastsearch?tag=Kim%20Kardashian

Odnanref
Foto de Odnanref

Ei, você que acaba de adentrar ao fantástico mundo do Joio, este é o seu espaço para as devidas apresentações.

E não adianta se esconder. Estamos vendo você.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Marcus
Foto de Marcus

Seja bem vindo, xará.

 

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Em 2008 eu fiz 26 anos de idade.
Obrigado.

rodriguez
Foto de rodriguez

Tá velho hein.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Tava pensando justamnte que eu me sinto um eterno pivete, por aqui.
Conheci essa galera quando eu ainda tinha 16 anos, putaqueopariu!

Bennett
Foto de Bennett

Você era todo jailbait, heim, FN. Hoje em dia penetrou na devassidão.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Que baralho é um jailbait? Se for uma coisa ruim eu não era, porquê eu me considerava o cara de maior potencial de toda nossa galera.
Com o tempo veio a decadência, mas foi gostoso sonhar...

E "penetrar na devassidão" chega a 66% do real estado onde me encontro atualmente.
Infelizmente, sei lá. Tou num mundo de trevas...

lucci
Foto de lucci

e ainda nao traçou minha irmã.

Bennett
Foto de Bennett

Jailbait é isso aqui.

Stryder
Foto de Stryder

Wow, já tem dez anos que vocês presenciam os mesmos flame wars? Que bonito isso, tudo poeta do sentimento.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Bennett wrote:

Jailbait é isso aqui.

Muito boa essa Enciclopedia Dramatica! O verbete "asking for it" é hilário.

--------

Falta de Esculhambação

 

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Eu nunca fui jailbat, porra! Não concordei com a metonímia do termo aplicada a mim.
Eu era moderadamente safadééénho, no máximo.

E fazendo as contas acho que chega a quase 12 anos de fórum de cinema do UOL, hein? 1996/1997, hein? A gente é que ficou auto-consciente depois de um tempo.

Sabe quem eu queria reencontrar? A Bibi.

E CARALHO, AGORA VOU DIZER, PORRA!!! SABE PORQUÊ EU NÃO NUNCA COMI A IRMÃ DO LUCCI?
CARALHO, PORRA, QUER SABER?!?! VOU CONTAR A VERA, PORRA!
É que eu tou meio cabaço.

calelogan
Foto de calelogan

calelogan, originalmente Cale Logan. Maiores explicações tornariam esse post extenso demais...fica ai o mistério.

Parei aqui no Joio por intermédio do Bennet e continuo voltando porque a guerra dos consoles representada por seus respectivos líderes de facção me divertem bastante. =p

Marcus
Foto de Marcus

Seja bem vindo ao Joio, Flexx.

Terenzi
Foto de Terenzi

calelogan wrote:
... continuo voltando porque a guerra dos consoles representada ... .

 

Estranho como isso parece pervertido....

dansudansu
Foto de dansudansu

Só para não passar por deseducado, o meu nick desde que o mundo é mundo é dansudansu. Eu moro no Rio de Janeiro. Não curto praia, mas gosto da idéia dela estar lá. Sou rubro-negro, leio HQs, gosto de esportes (daqueles que passam na TV) e tenho um PSP meio arrebentado. Ainda não ouvi, mas acho que o novo cd Morrissey é o disco do ano. No ano passado, como ele não lançou cd com músicas novas, o melhor cd foi "Erasmo Carlos Convida - 2".

calelogan
Foto de calelogan

terenzi wrote:

calelogan wrote:
... continuo voltando porque a guerra dos consoles representada ... .

 

Estranho como isso parece pervertido....

 

O.o

lucci
Foto de lucci

e parece mesmo heheheehhe!

calelogan
Foto de calelogan

Tudo bem, hoje em dia eu confesso que participo do Joio porque os tópicos são interessantes.

Ficou menos pervertido agora? XD

Bennett
Foto de Bennett

Passoquinha tá roqueiro agora?

Cris
Foto de Cris

OI.. meu nick é Cris pq meu nome é Cristiane..
Deve ser coisa de família pensar que o nome de registro não seria o nick =D
Gosto de muitos seriados, sei q isso não é bom.. mas por isso entrei aqui.
Sempre acompanho, mas não costumo escrever. Vou tentar ser mais presente.. se conseguir vencer o medo de vcs acharem meus argumentos super idiotas. É isso!

Stryder
Foto de Stryder

Oi, Cris!!!

Faltou falar a idade e as medidas.

Terenzi
Foto de Terenzi

Seja bem vinda Cris e saiba que já ganhou alguns fans pela foto.

Shady Lane
Foto de Shady Lane

Olá, Eu sou a Shady Lane.

:D

"Lo que hay antes de que haya algo..."

Stryder
Foto de Stryder

Idade e medidas.

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Bem-vindo, Scnner (tá faltando uma vogal aí não?)

Stryder
Foto de Stryder

Scnner, the Lord of mimesis.

calelogan
Foto de calelogan

É muito engraçado como as pessoas escolhem seus "nomes". Tem cada um mais bizarro que o outro.

Eu não tenho como criticar ninguém, uso o mesmo pseudônimo há anos, mas acho muito curioso. É uma criatividade insana e variada.

Odnanref
Foto de Odnanref

Ray J wrote:

   Eu sou Ray Jackson, que quase deu uma surra no Chon Li em Bloodsport, mas resolvi dar esse prazer pro Frank Dux. E sou melhor em Street Fighter 2 do que qualquer um nesse fórum. Se quiserem, marcamos uma jogatina online. Lembro que um dos emuladores deixava jogar online. Acho que o Kalus ou algo assim.

Saudações
Ray Jackson

Meu Deus! Eu não vi as sequências de bloodsport! E você aparece no segundo, mas com outro nome(?). E o senhor Miagui, o que faz ali?? (e isso que eu estava pesquisando sobre Os nerds saem de férias).

Bloodsport II: The Next Kumite, Bloodsport III e Bloodsport 4: The Dark Kumite

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

lucci
Foto de lucci

tem nick sim :)

bem vinda, dani! espero que curta!

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

A gente não deveria ter um manual d ecomportamento sexual no Joio?
Nisso eu continuo igual aos Tempos da Trollnet, Fato-X, Netsite, UOL cinema, bate-papo do UOL...

Tripaseca
Foto de Tripaseca

Meu nome é Wallace entrei aqui por acaso procurando uma critica do Rubens sobre o filme Zodíaco. Ai o link do site foi o primeiro q apareceu. Mas pelo eu achei a critica.

Marcus
Foto de Marcus

Seja bem vindo ao Joio, Wallace.

Tripaseca
Foto de Tripaseca

Vlw

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Tu é a Princess A Princess?

A que a gente conhece? Princess?

Stryder
Foto de Stryder

Sejam bem vindos aos novos aí.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Ahhhhhhhhhhh, que abraço gostoso!

Stryder
Foto de Stryder

Aham. Teu dorso tá quentinho. ;)

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Stryder wrote:
Aham. Teu dorso tá quentinho. ;)

Pra você ver que eu posso ser um amigo viril.

Aliás sugiro a todos vocÊs, viados, que COLOQUEM UMA PORRA DE AVATAR!

Odnanref
Foto de Odnanref

Bem-vindo Ummagumma ... aliás, Aidsom.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Stryder
Foto de Stryder

Não é Thais, senhor Ray J.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Qeum é o melhor desenhista do Juiz Dredd, pra você?

Ray J
Foto de Ray J

Fabio Negro wrote:

Qeum é o melhor desenhista do Juiz Dredd, pra você?

Mauricio de Souza?

BTW, você sabe a origem do seu avatar, né? Queria muito rever esse filme.

Saudações
Ray Jackson

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Pior que eu não sei a origem do meu avatar.
Só gostei do jubelo.

Ray J
Foto de Ray J

Fabio Negro wrote:

Pior que eu não sei a origem do meu avatar.
Só gostei do jubelo.

Arsenio Hall, no filme Amazonas na Lua. Essa cena é uma das aberturas mais engraças que eu já vi em minha vida.

Acho que o filme nem saiu em DVD, pois é velho pra caramba e não fez sucesso na época.

Basicamente um conjunto de diretores iniciantes fizeram uma série de cenas completamente nonsenses, e entre elas passa o filme título.

Esses diretores? John Landis, David Zucker e por aí vai.

Ray J também é cultura.

Saudações
Ray Jackson

Odnanref
Foto de Odnanref

Eu já tinha visto esse avatar do FN em um site de orkut`s scrap (que coisa inútil!!), mas não sabia de onde era.

Eu até achei que era o Eddie Griffin Eddie Griffin

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Stryder
Foto de Stryder

 

Achei cool

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Putzasgrilla, ADOREI!!!
Esse aí eu não vi mesmo, nem em reprise, nem no madrugadão... jamais!

Pena que no BR só passa nos canais do Telecine, e a minha operadora não é do Telecine, e sim do Cinemax e HBO.

Mas, sei lá, acho que vou... comprar no Mininova.
RayJ aumentando nossa sabedoria!

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

No mínimo esse cara foi o precursor do personagem do O.J. Simpson no Corra que a Polícia Vem Aí.

Ray J
Foto de Ray J

Fabio Negro wrote:

Mas, sei lá, acho que vou... comprar no Mininova.
RayJ aumentando nossa sabedoria!

Vale a pena, viu? Depois me conte o que achou da esquete recriando o afundamento do Titanic. Sua vida não será mais a mesma.

Saudações
Ray Jackson

agraciotti
Foto de agraciotti

Sou André Graciotti, de Vitória-ES. Músico fracassado e crítico por opção.

Gosto de músicas q ninguém conhece e filmes q ninguém gosta. Escrevo sobre eles no site www.outernative.net

E o melhor filme de 2007 pra mim foi Bioshock.

Assim como a maioria, o q me atraiu no Joio foi o sarcasmo inteligente do povo aqui. Quando me deparei com a crítica de Inland Empire do "quase nada" eu tive q fazer cadastro.

Stryder
Foto de Stryder

Sê bem-vindo. Fui até ler a resenha de Inland Empire. O Quase Nada é o trunfo do joio. E o Pedo Negro é outro.

Ray J
Foto de Ray J

Stryder wrote:

Sê bem-vindo. Fui até ler a resenha de Inland Empire. O Quase Nada é o trunfo do joio. E o Pedo Negro é outro.

Eu diria que eles são, sem gayzisses, as cerejas desse bolo chamado Joio. Mas todo o elenco merece respeito. Guybrush com seu conhecimento em consoles, Bennet com seu conhecimento em... bem, ele sabe de tudo. Dré e seus clippings semanais, Terenzi e seu mau-humor permanente, e eu! Tem eu, que mantenho essa porra no ar! Não mereço elogio, porra?

Saudações
Ray Jackson

Stryder
Foto de Stryder

Sim, o Ray J paga a merda toda.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Ray J, estou achando você meio carente nos últimos tempos, está se sentindo pouco valorizado? Quer um abraço? Quer um cafuné?

O Ray J É FODA, É QUEM MANTÉM ESSA BAGAÇA NO AR E DÁ RAZÃO À VIDA DE TODOS NÓS VAGABUNDOS.

E aí, melhorou?

Em tempo: terenzi não tem mais razão para tanto mau humor, o Galo nem vai cair mais...

--------

Falta de Esculhambação

 

Odnanref
Foto de Odnanref

Marcus (...), tá imitando o Prince?

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Terenzi
Foto de Terenzi

Leão da Barra wrote:

Em tempo: terenzi não tem mais razão para tanto mau humor, o Galo nem vai cair mais...

Ei, só agora vi esta msg. Como assim Mau Humor?? e como assim CAIR??? O Galo jamais cairá novamente. Na verdade já estou tão empolgado que comprei mais 4 camisas (já tinha comprado 3 este ano) e comprei ingresso pro Jogo contra o Santos (ridiculamente eu e mais 30.000 pessoas)

Pringles
Foto de Pringles

Vcs estão espantando os novatos.

Odnanref
Foto de Odnanref

Santo Deus.

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

No dia 31 de Dezembro eu vou trancar essa porra.

Stryder
Foto de Stryder

Que merda é essa que tu me mandou no msn?

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Stryder wrote:

Que merda é essa que tu me mandou no msn?

Olha os tópicos no Contribuições Recentes! Logado!

(Mas que desgraçado!!)

Stryder
Foto de Stryder
Bennett
Foto de Bennett

Fabio Negro wrote:

No dia 31 de Dezembro eu vou trancar essa porra.

 

Sou favorável a fechar o tópico agora e abrir um novo.

Dylan
Foto de Dylan

Meu nome é Robert Allen Zimmerman e um monte de gente regrava as minhas músicas. Até uma garota brasileira estranha, que tá com um cara barbudo e feio muito mais velho que ela!

Livia
Foto de Livia

engraçado que a maioria vem aqui, se apresenta e nunca posta nada

ja perceberam isso?

eu sempre achei q eu fosse a unica mulher por aqui, mas olhando nesse topico achei varias

no fim os hard users são sempre os mesmos

:)

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Pringles
Foto de Pringles

Livia wrote:

engraçado que a maioria vem aqui, se apresenta e nunca posta nada

ja perceberam isso?

eu sempre achei q eu fosse a unica mulher por aqui, mas olhando nesse topico achei varias

no fim os hard users são sempre os mesmos

:)

A Arte de Lurkar :D

Odnanref
Foto de Odnanref

uatz repeningui uif mister Dré?????

Dré (não verificado) ==> anônimo???

______

Se eu copio um autor, é plágio. Se copio vários, é pesquisa.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Vamos dar tchau pra este thread?
2009 já começou.

 

Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!
_o/"

Tópico bloqueado