E3 2011 e o Wii U ( o novo console da Nintendo )

43 posts / 0 new
Último post
Pringles
Foto de Pringles
E3 2011 e o Wii U ( o novo console da Nintendo )

Foi anunciado o novo console da nintendo que vai suceder o Wii. O controle é um tablet e pode ser jogado na TV ou na tela dele mesmo.

Controle do novo viodeogame da Nintendo tem tela sens?vel ao toque

Como diziam rumores, tem mais poder que PS3 e X360, HDMI e etc.

 

 

 

 

quase nada
Foto de quase nada

Parabéns a Nintendo e bem vindo a geração HD, era isso que o povo queria (mas não dá pra confiar nesses caras, sem falar que esse controle deve ser uma bosta pra segurar e o console ta meio pequeno pra ter mais poder que o 360 e PS3. Vamos ver se agora ele pelo menos mostra as horas quando apertar o home). 

Livia
Foto de Livia

e a nintendo destrói novamente

:)

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Dré
Foto de Dré

Eu ia fazer um post sobre a E3, mas a gente pode aproveitar pra colocar tudo aqui mesmo. Aí vai um apanhado das conferências Microsoft, Sony e NIntendo.
 

MICROSOFT

- deixou de lado as grandes novidades tecnológicas e focou em suas novas parceiras, muitos jogos de tiro e no Kinect, óbvio. O apetrecho foi destaque absoluto, com The Journey ( de Peter Molyneux ), Minecraft, Star Wars ( baseado na última trilogia ), Vila Sésamo, Kinect Sports 2, Dance Central 2, sequências de Tiger Woods, FIFA e Madden. As estréias foram Ryse, que leva o jogador para uma arena de combate na Roma antiga, e o destaque mór: Disneyland Adventures, que permite ao jogador passear, voar e participar de aventuras pelo parque de diversões em Orlando acompanhado de Mickey, Peter Pan e cia.

- curiosas as novas ferramentas do Kinect, com recursos de voz aprimorados: a X-Box Live TV, por exemplo, permitirá acessar o You Tube com comandos de voz. E o Kinect Fun Labs, que escaneia seu rosto, aparência ou qualquer objeto para inserir em jogos e personagens ( que o Guybrush já experimentou e gostou ).

- e foi jogo de tiro pra tudo quanto é lado: COD: Modern Warfare 3, Ghost Recon: Future Soldier, Gears of War 3, Mass Efect 3 e Halo: Combat Evolved – Anniversary. Aliás, a franquia encerrou a conferência com um teaser de Halo 4 para 2012, que será o início de uma nova trilogia. Além destes, mostraram o novo Tomb Raider, Forza Motorsport 4 e Ultimate Fighting Championship.

 

SONY

- abriu a conferência pedindo desculpas pelo papelão com o hackeamento da PSN, mas todo mundo esqueceu isso 5 minutos depois, quando foi apresentada uma fase de Uncharted 3 dentro de um navio cargueiro. Após derrotar alguns inimigos, uma explosão faz o navio começar a encher de água e Drake ( que agora pode mergulhar, com efeitos de água impressionantes ) tem que dar um jeito de fugir antes que o negócio afunde. Lembrou a fase do prédio caindo de Uncharted 2, mas foi de cair o queixo mesmo assim.

- Resistance 3, God of War Origins ( pro PS3, reunindo os dois jogos do PSP em HD ), Medieval Moves , NBA2K12 ( estes dois últimos pro Playstation Move ), Infamous 2, Starhawk ( sequência de Warhawk ), Sly Cooper, Star Trek ( baseado na franquia atual do cinema ), Bioshock Infinte e Dust 514 tiveram trailers e trechos exibidos na conferência. Foi anunciado que Battlefield 3, SSX e Need For Speed: The Run terão fases exclusivas no PS3.

- foi mostrado o novo portátil da Sony: o PSVITA. Com duas alavancas analógicas, câmeras na frente e atrás, touch pad na parte traseira, dual-shock, sensor de movimento, conexões multiplas (wi-fi, 3G), tela multi touch, lava, passa, cozinha e faz boquete, o aparelho só empolgou mesmo quando mostrou os jogos de lançamento: Uncharted: Golden Abyss ( com gráficos impressionantes ), Modnation Racers, Ruin ( que permite ser salvo em nuvem pra jogar tanto no portátil como no PS3 ) e Street Fighter X Tekken, que contará com o personagem da série Infamous entre os lutadores. O preço do novo portátil também foi oficializado: US$ 249,99, a versão com wi-fi, e US$ 299,99, a versão com wi-fi e 3G.

 

NINTENDO

- o tal Project Cafe foi renomeado pra Wii U, que parece ser um Wii 2.0, com jogos em HD e sai no ano que vem. Mas o console apareceu apenas de relance: o destaque foi seu novo controle, similar a um tablet, com botões tradicionais da Big N, tela sensível ao toque e câmeras frontais e traseiras. O controle também vai permitir ao jogador transferir alguns games do console para uma versão portátil e com funções da tela dupla do 3DS. Quer dizer: isso é o que deu pra entender, pois a apresentação não mostrou muitos detalhes técnicos.

- quanto aos jogos, será lançado um novo Super Smash Bros com jogabilidade exclusiva para o novo controle e franquias inéditas nos consoles Nintendo, como Batman: Arkham City, Tekken, Assassin Creed, Aliens, Ghost Recon, Battlefield 3, Dirt 3, Darksiders II e Ninja Gaiden 3. Pois é, agora teremos sangue e violência no Nintendo Wii!

- foram mostrados os jogos pro Nintendo 3DS, muitos dos quais foram anunciados no lançamento do console na E3 do ano passado, como Super Mario 3D, Mario Kart, Star Fox e Kid Icarus. De novidade, destaque para Luigi’s Mansion 2.

- além disso, a empresa vai relançar todos os jogos da série Zelda em diversas plataformas Nintendo, em comemoração aos 25 anos de lançamento do primeiro jogo.

Dré
Foto de Dré

Pringles wrote:
Agora o que eu não entendi é como fica o 3DS? pra que vou querer um portatil com tela pequena se posso levar os jogos full de um console num tablet pra qualquer lugar e com graficos melhores?

Na conferência foi dito que o tablet é um CONTROLE e não um portátil. As funções dele serão limitadas a jogar no Wii U, acessar telas complementares dos jogos do Wii U ( como na tela secundária dos últimos portáteis da Nintendo ) e acessar mini games dos jogos do console, com este desligado. Mas parece claro que não haverá jogos que rodarão apenas no tablet.

Pringles wrote:
E como vou apontar o wiimote + extension se estarei com as maos ocupadas jogando no tablet?

O tablet vai substituir o atual Wiimote e sua extensão no Wii U.

Quer dizer: isso é o que deu a entender. Achei as informações da Big N meio vagas.

Bennett
Foto de Bennett

Que controle medonho de horrível.

Livia
Foto de Livia

assistam o video que dá pra entender bem como ele funciona

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Dré
Foto de Dré

Bennett wrote:

Que controle medonho de horrível.

Tá parecendo aqueles controles remotos de ambiente de apartamento chique. Como o QN falou, deve ser uma merda pra segurar/jogar.

Mas acredito que seja um modelo em desenvolvimento, pois a Nintendo não deu detalhes da parte técnica. Até agora não entendi aquele trailer dos passarinhos, por exemplo.

Vou ser do contra aqui, mas achei o PSVITA, apesar do nome de pão de forma ( ® Guybrush Threepwood ), mais bacana.

Pringles
Foto de Pringles

Ja foi confirmado que o Wii U tera a melhor versão de Arkam City e deve seguir o mesmo caminho com outros multis.

 

 

Pringles
Foto de Pringles

Dré wrote:
O tablet vai substituir o atual Wiimote e sua extensão no Wii U.

Quer dizer: isso é o que deu a entender. Achei as informações da Big N meio vagas.

É retrocompativel com Wii. Foi dito que voce podera jogar na TV e terminar no tablet, podendo levar pra onde quiser.

 

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Pô, e eu achando que a Nintendo iria arrebentar com a apresentação do seu "Project Café", mas achei o Wii U tão... meh. Eles me iludiram uma vez com o Wii, vão ter que suar pra me convencer de que essa papagaida do controle do U vale a pena. Tirando o novo console, a Big N ficou batendo tecla nas sua franquias first-party de sempre, aqueles das quais já tá todo mundo de saco cheio, menos os japoneses (Zelda, Super Mario, Mario Kart etc). Esperava a melhor conferência da feira, e achei a pior.

Dando nota: Microsoft: 7,5; Sony: 7,4; Nintendo: 5,5. A MS e a Sony foram pau a pau, ambas mandaram bem em seus exclusivos - a Sony detonou com Uncharted 3, mostrou alguns outros exclusivos, como Resistance 3 (que nunca me interessou muito), e o novo portátil Plus Vita Integral, que é muito bacana, bem mais que o 3DS - só que portáteis nunca foram muito minha praia. A MS, por outro lado, mostrou muito pouco, mas deixou todo mundo com vontade com teasers do Halo 4 e do remake do Halo 1. Fez bonito ao mostrar as melhorias que o Kinect pode trazer a jogos multiplat, finalmente dando algo aos jogadores hardcore. Mostrou novos jogos exclusivos para tecnologia, como Ryse e Fable - the Journey. Mas o ponto alto do dia mesmo, pra mim pelo menos, foram os aprimoramentos da Xbox Live, com a integração com o Youtube, a nova dash, o uso da ferramenta de busca Bing e os upgrades no Kinect, que finalmente começa a fazer algo bem próximo daquele icônico vídeo da E3 2009, inclusive reconhecendo dedos da mão individualmente e escaneando objetos para serem manipulados no console. Como o Dré mesmo disse, eu testei já o Kinect Fun Labs (já está disponível na Live desde ontem) e achei muito divertido, mesmo sendo completamente inútil.

Um último detalhe: sabe que o esse controle do Wii U com tela e que permite jogar mini-jogos individuais me lembra? Isso aqui.

Bennett
Foto de Bennett

Eu compraria um Vita. E sei que vou acabar comprando o Wii U também. Mas sei lá, se for essa a versão final do controle, ou próxima da final, me parece péssimo de segurar.

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Achei interessante foi o tal monitor 3D que permite dois jogadores ao mesmo tempo sem split screen

Sobre o Wii U: não achei o controle tão medonho assim, embora não me pareça algo muito prático/confortável.

Mas o trailer de Uncharted 3, putaquepariu, hein? Tenho que comprar logo o 2, que por sinal baixou de preço.

--------

Falta de Esculhambação

 

quase nada
Foto de quase nada

Quero saber o clock do processador, quantidade de núcleos, GPU, memória RAM e etc.

To sabendo que não vai ter disco rígido e que todas funções streaming do controle só funcionam dentro do quarto, perto dos sensores, mas esse papo da esposa ver novela enquanto o cara joga no controle só pode ser brincadeira, manda a porra da mulher de volta pra cozinha e só libera a TV de madrugada, se ela reclamar mete um super mario do pemba no ouvido.

Já passou a época que só existia uma TV dentro de casa.

Pelo menos a nintendo mostrou Ninja Gaiden 3 e outros jogos de seres humanos, foi uma atitude simbólica, mas valeu. Agora é aguentar nintendista indo no htforum perguntar se AOC fullhd serve pra jogar wii-u e se vale a pena cabo hdmi de 500 reais. crying 
 

Pringles
Foto de Pringles

O forte do Wii U é a GPU que foi dito estar rodando Assassins Creed Brotherhood à 1080p nativos e 60fps.

Dré
Foto de Dré

Leão da Barra wrote:

Achei interessante foi o tal monitor 3D que permite dois jogadores ao mesmo tempo sem split screen

Verdade, esquecemos de comentar disso. Muito legal, espero que saia por aqui com um preço decente.

Agora quanto ao Wii U, eu nem sei mais se o videogame é o controle ou se o controle é o controle ou sei lá o quê.

Aqui tem alguns detalhes adicionais, inclusive técnicos.

Livia
Foto de Livia

Pelo que eu entendi tem o video game, que eu li que vai ter um hardware melhor que o ps3, e o controle só vai funcionar perto dele, e não indepentemente como dá a idéia inicial.

 

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Pringles
Foto de Pringles

É verdade, agora vi como funciona. Mas o controle deve funcionar dentro de casa em outros comodos pra jogar remotamente.

 

Dré
Foto de Dré

Hoje me liguei em uma coisa e fui até fuçar na web pra ver se é isso mesmo - e é vero: notaram que a Nintendo não mostrou nada pro Wii atual na conferência?

quase nada
Foto de quase nada

Wii morreu (desde o lançamento), só esqueceram de enterrar.

A tela do controle do wii-u é resistiva (enquanto a do psp2 é uma capacitiva foda de OLED), ou seja, lá vem o golpe.   

Por falar nisso, até agora todas funções do wii-u são possíveis com o conjunto psp2 + ps3.

 

quase nada
Foto de quase nada

Mas no fim ninguém usa essas funções de merda, a nintendo é especialista em inventar coisa inútel (wii fit, lol) o que importa são os jogos e os gráficos.  Espero que tbm façam um controle mais leve que aquela coisa aberrática. Novatos e leigos podem achar bonitinho, mas quem é jogador de verdade sabe que depois de duas horas aquilo vai pesar uma tonelada nas mãos, minha vó não vai conseguir acompanhar meu ritmo.

Outra coisa que vi na palestra da nintendo foi um jogo plagiando o Eye of Judgment (com direito a card e tudo mais) alguem viu aquilo ou eu tava sonhando? 

Ray J
Foto de Ray J

Vou repetir a Lívia. Vejam a porra do vídeo. A Nintendo, de novo, ownou todo mundo.

Saudações
Ray Jackson

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Sou só eu ou vocês também acharam essa E3 a pior dos últimos, sei lá, dez anos (sem contar aquelas pseudo-E3 de 2007 e 2008)?

quase nada
Foto de quase nada

Não é que foi ruim, mas as coisas estão diferentes, agora a gente tem que ver jogo de verdade dividindo espaço com coisas inúteis e frescuras. crying

Vc é um dos culpados por ter comprado o...

 

 

 

 

Livia
Foto de Livia

o pessoal do omelete jogou o wii u ontem

"Na apresentação da Nintendo, a mais importante dos eventos pré-E3, houve a aguardada revelação do Wii U, o aparelho que inaugurará a próxima gerações de consoles.

Depois de algumas tentativas frustradas ontem, finalmente consegui passar alguns minutos testando a novidade. A primeira impressão ao segurar o maxi-controle foi de supresa. Ele é levíssimo e extremamente confortável, muito diferente de qualquer tablet, a comparação imediata quando se vê a telona sensível ao toque. A ergonomia faz com que as mãos seguram com firmeza o controlão - e os dedos indicadores vão naturalmente para os dois gatilhos traseiros.

No começo é um tanto confuso ter tantas telas à frente. Não sabia se olhava para o controle ou para a televisão. Mas cada jogo tem sua proposta. Em Measure Up, mais um exercício de percepção do que um jogo, o tablet serve para que você desenhe linhas, círculos e formas - que são avaliadas pelo console, que pontua sua precisão de traço e senso de dimensões.

Na sequência experimentei dois jogos simplistas no estilo "esconde-esconde". O tema é popular entre os primeiros títulos porque os jogadores que olham para a tela jogam juntos (com Wiimotes normais) contra o jogador que tem o controle tablet em mãos. Dessa forma, tanto o jogador que se esconde como os que o procuram não ficam sabendo do posicionamento do oponente. Com um console será possível ter games multiplayer para duas pessoas sem dividir a tela, portanto. Um joga na TV, o outro no controle.

Os dois jogos testados foram Battle Mii (quem tem o tablet controla uma nave espacial contra os demais a pé em um cenário espacial cartunesco) e Chase Mii. Esse último era bastante simples - um pega-pega convencional, mas assim que começou a partida, me senti verdadeiramente caçado, já que os executivos engravatados que também testavam o console começaram a se comunicar. O mapa permite que um bom observador veja o fujão à distância (graças ao seu desenho de labirinto em níveis dividido em áreas coloridas e também à qualidade gráfica do aparelho, sobre a qual falaremos a seguir), o que faz com que os que estão procurando o alvo discutam rapidamente estratégias para o cerco ("ele foi pra área azul, alguém vá para a verde e dê a volta"). O que parecia um jogo bobo acabou arrancando gargalhadas e gerando uma torcida emocionada no estande.

A seguir assisti a uma demonstração da qualidade gráfica e possibilidades de estrutura de menus do console, com uma cena clássica de Zelda refeita para o Wii U (comparar gráficos com os dos consoles atuais é precipitado, mas ele parece ter o mesmo nível). Na demo era possível deixar a tela do game e menus na televisão ou passar só o menu para o controle, ou ainda alternar mapas entre as telas. Basicamente, é como se o aparelho fosse um Nintendo DS gigante misturado com um Nintendo Wii e com a capacidade de um Xbox 360 ou PlayStation 3 (ainda que a Nintendo não esteja falando sobre especificações no momento).

Pra completar, não consegui jogar New Super Mario Bros. Mii, o primeiro game em HD de Mario Bros., mas o vi funcionando. O visual é fantástico, mas a jogabilidade pareceu idêntica à de New Super Mario Bros. Wii, mas com a possibilidade de colocar os avatares, Miis, dentro do jogo. A tela do game aqui serve apenas para espelhar a partida (você pode desligar a TV, ou assistir a um canal qualquer, jogando apenas no tablet).

A primeira leva de games para qualquer console é sempre um teste de potencial para o aparelho. Não dá para avaliar em termos simples, como muitos esperam ("é melhor que o PS3?"), com base nesse quatro aplicativos... mas é possível dizer, sim, que jogos muito interessante e diferenciados podem surgir para o Wii U."

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Livia wrote:

controle, ou ainda alternar mapas entre as telas. Basicamente, é como se o aparelho fosse um Nintendo DS gigante

É EXATAMENTE essa impressão que eu tive do Wii-U. Não passa de um DS com uma tela gigante.

Dré
Foto de Dré

quase nada wrote:

Mas no fim ninguém usa essas funções de merda, a nintendo é especialista em inventar coisa inútel (wii fit, lol) o que importa são os jogos e os gráficos. 

Também acho. Meu Wii tá encostado há tempos e não sinto saudades. Virou mais um brinquedo do que um videogame.

Ou seja: Wii U pra mim não rola, mas realmente a E3 foi da Nintendo mesmo.

Pringles
Foto de Pringles

Guybrush Threepwood wrote:

Sou só eu ou vocês também acharam essa E3 a pior dos últimos, sei lá, dez anos (sem contar aquelas pseudo-E3 de 2007 e 2008)?

Não via uma E3 tão ruim desde 2003.

quase nada
Foto de quase nada

Dré wrote:

quase nada wrote:

Mas no fim ninguém usa essas funções de merda, a nintendo é especialista em inventar coisa inútel (wii fit, lol) o que importa são os jogos e os gráficos. 

Também acho. Meu Wii tá encostado há tempos e não sinto saudades. Virou mais um brinquedo do que um videogame.

Ou seja: Wii U pra mim não rola, mas realmente a E3 foi da Nintendo mesmo.

Wii foi (disparado) o pior console que já tive, pra ter uma idéia eu joguei PSP 3 vezes mais (e ainda jogo, pq saiu um Tatics Ogre muito fodinha). Até os nintendistas estão meio céticos com esse wii-u.

O wii é tão retrógrado que apenas uns 10% dos jogos tem voz... Se há 20 anos alguém me falasse que em 2010 eu jogaria um zelda que ao invés de voz tivesse aqueles midi imitando uns grunhidos... Eu não acreditaria.

A nintendo é especialista em enganar, o cara vê a palestra e acha que na prática vai funcionar daquele jeito, que vai ser lindo, horas de fun and games forever, haihahiahia, eu morro de rir. No começo da geração todos falavam que seria sensacional jogar FPS com o wiimote, eu lembro da frase "a verdadeira sensação next gen"... Pois é, tamo aguardando. A verdadeira sensação nextgen é sentida num Uncharted 2, Red Dead Redemption e etc.

Ao que tudo indica, pelo design medonho desse novo controle, a própria nintendo desistiu do nunchuk e do pirulito para os jogos sérios.

Esse wii-u tb tem outras esquisitices... Aquela tela touch resistiva (sem multi touch) é tão vagabunda que só está vindo nos celulares chineses da província mais pobre de taiwan. Quem vai usar uma porra de uma canetinha no meio do jogo? To até vendo escrito na caixa: "grátis uma stilus" e o pobre achando aquele "brinde" maravilhoso.
 

quase nada
Foto de quase nada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeiro preview de um jornalista brasileiro do ps vita:

 

 

Pringles
Foto de Pringles

Esse Wii U está bizarro porque a nintendo voltou a ser nintendo que fez o N64 e Gamecube. Ela quer voltar ao que era porque percebeu que ganhou consumidores "podres" (que nao sabem o que é resident evil ou zelda) e perdeu o publico core. Quando eu vi que voce vai ter que segurar um tablet pra jogar imediatamente me veio a imagem do VirtualBoy:

http://www.killertofu.com/wp-content/uploads/2011/04/11913.jpg

É claro que não vai dar certo. Vovós e titas balançam wiimotes, mas não seguram tablets como gamepads. E nenhum hardcore vai abrir mao dos gamepads atuais, principalmente do X360 que é reconhecidamente o melhor ja feito.

Os analogicos alinhados em cima estão bizarros. Muito se critica os analogicos do Dualshocks, mas aquilo ali no tablet é um defeito absurdo de design.

 

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Dré wrote:

Também acho. Meu Wii tá encostado há tempos e não sinto saudades. Virou mais um brinquedo do que um videogame.

Ou seja: Wii U pra mim não rola, mas realmente a E3 foi da Nintendo mesmo.

Cara, todo gamer sério que eu conheço que tem um Wii encostou ou vendeu o bichinho (eu inclusive). E pensar que eu cai no hype direitinho.

Agora, convenhamos, "No More Heroes" é muito foda. E só, também.

Dré
Foto de Dré

Guybrush Threepwood wrote:

Agora, convenhamos, "No More Heroes" é muito foda. E só, também.

Tem outros jogos ótimos, como Wii Sports, Super Mario Galaxy e... Corrida Maluca. Só.

Livia
Foto de Livia

Dré wrote:

Guybrush Threepwood wrote:

Agora, convenhamos, "No More Heroes" é muito foda. E só, também.

Tem outros jogos ótimos, como Wii Sports, Super Mario Galaxy e... Corrida Maluca. Só.

não salva nem zelda?

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Livia
Foto de Livia

eu queria um wii. Desde o lançamento. Quando vi o wii fit então, fiquei maluca.

mas fui deixando, deixando, nunca sobrava tempo, inventei de fazer outra faculdade, e mais um milhão de coisas q acabei não tendo meu wii.

um dia eu compro um só pra ter, pq pelo bem ou pelo mal, ele foi revolucionário, e eu acho isso bem legal. Joguei dance central a um tempo atrás, no 360, e assim, é demais, algo que a gente imaginava a 10, 15 anos atrás q virou realidade, e acho q foi o wii q possibilitou isso.

o wii u vai ser mais ou menos assim, algo que será copiado e melhorado por microsoft e sony, e que possibilita maneiras diferentes de jogar.

e quem sabe um dia eu compro um também....

 

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Dré
Foto de Dré

Livia wrote:
não salva nem zelda?

Eu não curto Zelda e Metroid ( duas franquias famosas da Nintendo ) e achei que as versões Wii tiveram poucas melhorias.

E a pataquada nova: presidente da Nintendo admitiu que as imagens dos jogos multiplataforma exibidos na conferência eram do PS3 e do X-Box.

Livia
Foto de Livia

Dré wrote:

Meu Wii tá encostado há tempos.

Guybrush Threepwood wrote:

que tem um Wii encostou ou vendeu o bichinho (eu inclusive)

Aceito doações

:P

eu tava até pensando em comprar o so guybrush, mas descobri que fralda, NAN e afins custam caro demais

:/

 

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Guybrush Threepwood
Foto de Guybrush Threepwood

Livia wrote:

eu tava até pensando em comprar o so guybrush, mas descobri que fralda, NAN e afins custam caro demais

:/

 

Tô na mesma... já viu preço de berço, carrinho essas coisas? Muito caro! Pior de tudo é que minha mulher tá deslumbrada, quer o berço mais chique, o carrinho mais sofisticado... acho que vou a falência.

Dré
Foto de Dré

Sinto nas entrelinhas que teremos chás de bebê do Joio a caminho ( e não vale pedir videogame, Livia ).

Livia
Foto de Livia

Guybrush Threepwood wrote:

Tô na mesma... já viu preço de berço, carrinho essas coisas? Muito caro! Pior de tudo é que minha mulher tá deslumbrada, quer o berço mais chique, o carrinho mais sofisticado... acho que vou a falência.

Carrinho Paguei na faixa dos 400, berço foi por aí também, nem vale a pena comprar coisa cara q criança perde rapido

carrinho é coisa de 1 ano ja era, berço vai uns 3 e ja vai pra cama

isso quando a mãe e o pai não colocam o bebÊ pra dormir na cama com eles e o berço fica inutil

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

quase nada
Foto de quase nada

Pringles wrote:

Quando eu vi que voce vai ter que segurar um tablet pra jogar imediatamente me veio a imagem do VirtualBoy

Nunca joguei o virtual boy, tenho vontade de experimentar, dizem que faz os olhos sangrarem. Ano passado teve uma exposição sobre a história dos videogames no Iguatemi e a maior fila era pra jogar o virtual boy. As criancinhas usavam o bicho e saiam da fila com o olho brotejando.

Ray J
Foto de Ray J

Uma dica aos futuros pais: Comprem carrinhos da Infanti. São melhores que Burigoto e Galzerano e custam menos, graças a uma coisa chamada "China".

E comprem o cadeirão Matrix da Burigoto. É confortável, seguro e tem ajuste para crianças desde a fase recem nascida. Embora eu acabei comprando um bebe-conforto mesmo, pois a Matrix exige cinto de 3 pontas e eu tinha um Kadett na época. Ah! E a Matrix, por ser mais larga, talvez seja um problema em acidentes, por não firmar bem o pescoço da criança (Teoria minha). Mas para depois dos seis meses, a Matrix é imbatível. Barata, fácil de lavar e confortável pra caramba. E minha filha, com 4 anos, ainda cabe nela.

Saudações
Ray Jackson

Pringles
Foto de Pringles

Livia wrote:

eu queria um wii. Desde o lançamento. Quando vi o wii fit então, fiquei maluca.

mas fui deixando, deixando, nunca sobrava tempo, inventei de fazer outra faculdade, e mais um milhão de coisas q acabei não tendo meu wii.

um dia eu compro um só pra ter, pq pelo bem ou pelo mal, ele foi revolucionário, e eu acho isso bem legal. Joguei dance central a um tempo atrás, no 360, e assim, é demais, algo que a gente imaginava a 10, 15 anos atrás q virou realidade, e acho q foi o wii q possibilitou isso.

o wii u vai ser mais ou menos assim, algo que será copiado e melhorado por microsoft e sony, e que possibilita maneiras diferentes de jogar.

e quem sabe um dia eu compro um também....

 

Voce gosta de superherois? comprando um Wii voce esta perdendo os grandes jogos da Marvel e DC Comics.