OiNK morreu. Para onde ir?

79 posts / 0 new
Último post
Bennett
Foto de Bennett
OiNK morreu. Para onde ir?

OiNK morreu, e é muito triste. Mas que a morte do site simbolize o nascimento de pelo menos 5 trackers ainda melhores, baseados na experiência adquirida com o Palácio Rosa. Eis aqui algumas alternativas provisórias enquanto um site melhor não surge, ou enquanto o bOiNK do Pirate Bay não entra no ar (vai ser interessante ver se vai dar certo...tudo depende da cultura do OiNK sobreviver mesmo na ausência de mecanismos de sancionamento em resposta a violações às regras que faziam o site do porco ser o que era).

Dos sites indicados abaixo, nem todos estão abertos a convites. Já aviso de cara que não vou mandar convites para ninguém que tenha acabado de se registrar no Joio apenas para pedi-los. Peço desculpas antecipadamente, mas por experiência própria, vi que é uma coisa perigosa de se fazer, e que as pessoas sempre me desapontam. Tentem pedir no IRC quando não houver inscrições abertas.

Vamos lá:

Libble - O Libble é uma comunidade relativamente antiga, que já estava em andamento até antes da era de ouro do OiNK (mais ou menos dois anos para cá, quando a gente conseguia achar tudo o que procurava e não encontrar algo era exceção das exceções). Não sei bem qual é a deles...é um site ainda pequeno, que parece não querer crescer, e que tem uma comunidade meio esquisita. Para se ter uma idéia, alguns usuários reclamaram do número de torrents novos subidos para o site depois da diáspora suína ("Com nossos trapos, levamos nossos arquivos"), porque "Não dá para achar as novidades direito no meio de tanta coisa antiga". Reclamação que demonstra uma falta de visão enorme por parte dos usuários do site, e é contrária à filosofia do Porco. Mas continua sendo uma boa alternativa, e alguns moderadores têm se mostrado bem simpáticos com o novo influxo de usuários.

Dados:

-->

Registered users 5,466/5,600
Online users 49
Total Brownie Points 2,545,164
Unconfirmed users
Torrents 8,223
Peers 19,155
Seeders 18,340
Leechers 815
Seeder/leecher ratio (%) 2250
Total Transferred 45.41 TB

 

Funkytorrents - É um site russo, que tem crescido bastante depois da morte do OiNK, e um dos points principais no momento. Também é uma comunidade já estabelecida, que pode vir a ser um bom substituto ao OPP no futuro. Vale a pena se inscrever, nem que seja para segurar a conta no momento e apenas monitorar a evolução do tracker.

Dados:

Online Since 2005-08-07
Registered users 12,615 / 12500
Active Users in Last 15 mins 186
Torrents 9,469
Peers 23,589
Unique Peers 1987
Seeders 21,781
Leechers 1,808

 

Indietorrents - Outra comunidade antiga. Essa é tradicionalíssima, sempre havia discussões sobre qual o melhor site: OiNK ou IT. E é claro que o IT perdia feio. Só entra música sem qualquer vínculo com a RIAA, o que garante maiores chances de sobrevivência ao tracker (é quase uma rede de distribuição "oficial" das independentes, por acordo tácito), mas reduz bastante o universo de arquivos disponíveis, já que ainda estamos na fase final da era de domínio das majors. É um tracker interessante, com bastante coisa obscura. Quem estiver por lá tem que tomar cuidado com o ratio, e para não perder a conta por falta de atividade.

Dados:

-->

Registered users 7,947
Unconfirmed users
Torrents 1,319
Peers 8,106
Seeders 7,980
Leechers 126
Closed Port % 27.36
Seeder/leecher ratio (%) 6333
Ass Army 182
Dick Army 69

 

STmusic - Tracker extremamente bem administrado, do pessoal do clássico e eficiente Supertorrents.org. Por incrível que pareça - já que era um site voltado à distribuição exclusiva de torrents da Scene -, é o tracker que tem se mostrado mais aberto aos egressos do OiNK. Até abriram uma seção User Torrents (como no Supertorrents) e deixaram o pessoal subir rips pessoais. Boa comunidade, pessoal tecnicamente competente, e potencial de crescimento. Prestem atenção no STMusic.

Dados: Não disponívels.

 

What.cd - Tracker que surgiu após o holocausto suíno, e que pretende ser um novo OiNK. Parecem saber o que estão fazendo: apenas abriram 1500 contas, e fecharam o site. Cada usuário da primeira leva tem 25 convites, e o site vai crescer fechado assim como o OiNK cresceu. Ainda há poucos torrents, mas me parece muito promissor e animador.

-->

Maximum users 1500
Registered users 2,066
Pending users 0
Unconfirmed users
Torrents 1,986
Peers 4,181
Seeders 2,814
Leechers 1,367
Seeder/leecher ratio 2

 

Cabe ainda lembrar esta lista aqui. E nunca se esquecer do dia 23 de outubro, o dia em que a indústria fonográfica assinou sua sentença de morte.

Marcus
Foto de Marcus

Adorei o seu texto, e acho uma pena você não ter um blog para publicar essas coisas, hehehe. Eu acho que vou me inspirar nos seus posts para escrever alguma coisa no meu blog, mas só quando chegar o tal Boink, que, sendo um site aberto, será mais fácil de abordar, pois não vai ter gente chata me pedindo convite.

Eu achei algo totalmente amador esse negócio de reclamarem no Libble da quantidade de torrents. Mas achei bacana a homenagem que fizeram ao Oink na home.

Eu queria convites para o Libble e para o What.cd. No Funky Torrents também precisa de convite? Não vi referência a isso lá.

Meu blog

Bennett
Foto de Bennett

Manda o link para seus amigos na blogosfera, essas coisas eventualmente se espalham. Vou te mandar um convite para o what.cd via Gmail. O Funky deve estar aberto.

rodriguez
Foto de rodriguez

Muito bom o texto, durante a diáspora entrei no Libble e notei a esquisitice também. Defititivamente uma parte dels não querem ser um novo Oink enquanto outra flerta com isso.

Gostei da idéia também do ST abrir pra User Torrents e acolher sem mesquinharia os usuários do porco. Tem tudo pra crescer bastante com o tempo.

O Funky já alcançou o limite de usuários com grande folga e está fechado no momento. Parece interessante. Reservo a última frase pra pedir convite pro What.cd e talvez pro Funky, não posso mais usar a frase "tenho convites do oink pra trocar".

Bennett
Foto de Bennett

Renmero, te mando um convite agora mesmo (renmero at gmail?). Observe que, desde o momento em que eu postei o texto, até agora, o what.cd já cresceu em mais de 200 torrents. A coisa vai bombar, ao que tudo indica.

rodriguez
Foto de rodriguez

Esse email mesmo, Bennet.

Praticamente todos os trackers de música estão crescendo vertiginosamente durante esses dias. Considerando que a maioria do users está entrando em qualquer um que dê abertura já que ninguém sabe onde a coisa vai engrenar.

Bennett
Foto de Bennett

O what.cd, dando uma olhada pelos fóruns, é o site que tem um pessoal com maior vontade de fazer um OiNK 2. O domínio what.cd já é deles, mas ainda não está direcionando para o site...isso é relevante porque os fundadores não tinham dinheiro para registar um domínio .cd, mas a comunidade já se mobilizou para que isso acontecesse.

Marcus
Foto de Marcus

Sim, claro, Bennett, vou linkar os seus posts quando publicar o meu no blog.

O Funky está fechado no momento, deve abrir de vez em quando. Obrigado pelo convite para o What.cd. Acho que vou ficar por lá mesmo, ele é tão parecido com o Oink (fora o visual que é bem diferente) que eu o acho acolhedor, hehehe. 

Meu blog

Bennett
Foto de Bennett

Fora isso, tem um pessoal bem OiNK-reaça no what.cd. É só olhar os fóruns...tem gente pedindo política de tolerância zero e banimento de um cara que está distribuindo invites no File Sharing Talk, que é notório por causa de cheaters e vendedores de invites. Teve um sujeito que postou seleções de um tópico do File Sharing Talk em que o pessoal estava discutindo o quanto ganhou de reputação no FST (que funciona na base de um sistema de mérito por recomendações recíprocas) só por causa da distribuição de convites para o what.cd, e disse indignado "Temos que decidir AGORA que tipo de comunidade queremos ser".

Estou me sentindo como em uma Assembléia Constituinte!

Marcus
Foto de Marcus

Hehehe, isso é bem legal.

Meu blog

Bennett
Foto de Bennett

Hahaha...já começaram a banir ÁRVORES INTEIRAS de usuários. Fechado, what.cd é o novo OiNK.

Bennett
Foto de Bennett

Marcus
Foto de Marcus

Eu já tinha visto essa figura. Até ia postar aqui, mas esqueci. Muito legal mesmo.

Meu blog

Bennett
Foto de Bennett

O what.cd deu um basta nas novas inscrições. O site duplicou em número de usuários em menos de 12 horas, e agora só quando eles transferirem de servidor (para a Suécia) ou quando eles acharem conveniente liberar as inscrições. Isso significa que os convites que eu mandei para 3 pessoas (incluindo o João Lucas) só vão poder ser usados em alguns dias.

Por outro lado, o what.cd vai ter competição. Oito pessoas têm trabalhado non-stop no projeto OiNK 2, que foi revelado instantes atrás como sendo o nome preliminar do waffles.fm, que abre dia 31. Todas as features do OiNK vão estar presentes no Waffles, e apenas as pessoas que colocaram seus emails no site do OiNK 2 vão ser convidadas. Eu coloquei meu email meio que sem levar a sério, achando que era captura de endereços para spam, mas ao que tudo indica é legítimo. Dos usuários iniciais, outros serão convidados. 

webster
Foto de webster

Bennett, sem palavras, não me arrependo nem um pouco de ter entrado no Joio... cai aqui de paraquedas, digitando algo que não me lembro no google.

 Tava cansado de entrar em fórum de assuntos gerais, e os mesmos serem dominados por "pokemons sub 15".

Você, Renmero, Marcus e muitos outros nivelam o fórum com um excelente nível. Ainda não prestei atenção nos outros users pq sou novo aqui.

 Quanto a lista, era mais ou menos isso que queria... não conseguia acreditar o mundo dos torrents musicais girava em torno do OINK apenas.

 Vou favoritar esse tópico e correr atrás dos convites com os gringos que conheço no irc.highway, #sk8videos

Parabéns ao Joio ! 

Bennett
Foto de Bennett

Seja bem-vindo ao Joio, Webster, obrigado pelos elogios.

Abriram o what.cd novamente, quem tem convite já pode registrar.

rodriguez
Foto de rodriguez

Ontem a noite o negócio tava super concorrido no What.cd, catei qualquer .flac aqui e subi pra aproveitar o freeleech. Algumas horas depois desligaram o freeleech por já terem conseguido o volume de peers ecessários para testar o servidor. Fiquei impressionado com a velocidade e achei tudo muito promissor.

Quanto ao O2 acompanhei as discussões iniciais no IRC e até conversei com os idealizadores, que desde o começo se mostravam muito puristas em relação a algumas coisas e com uma idéia de comunidade calcada estritamente no Oink original. Vamos ver como vai ser quando abrir, é bacana ver vários trackers trabalhando para ocupar o lugar do Oink não só em nome, mas em princípios mesmo.

Totoro
Foto de Totoro

Opa,

Meu primeiro post no Joio. Parabéns pelo fórum, sempre encontro coisas muito relevantes aqui.
Muito boas as dicas pós-OiNK, vou ver se consigo convite de algum agora que virei órfão do porquinho. 

Totoro.

rodriguez
Foto de rodriguez

Sobre o Waffles, o pessoal tá meio histérico. Principalmente quem não conseguiu pegar o boom recente do What.cd; No irc eles dizem que quem quiser convites pode mandar algum tipo de prova pra waffles at beau.ws. Não há um consenso quanto ao que é considerado prova, então qualquer coisa desde screenshot do seu perfil até do cliente de torrent trabalhando serve.

Perguntei se quem inscreveu o email no Oink2 vai ganhar convites e me disseram que ainda não foi decidido se irão usar essa lista.

Bennett
Foto de Bennett

Mandei um email com um screenshot do meu convite, de abril de 2005. Valeu pelo jornalismo investigativo, renmero.

rodriguez
Foto de rodriguez

Hahaha, me empolguei um pouco com todo esse alvoroço pós-oink. É divertido.

Aproveito pra receber com tapinha nas costas os novos usuários webster, bereuza e Totoro. Também cheguei no Joio de pará-quedas há um certo tempo e gosto muito daqui, sejam bem-vindos.

Bennett
Foto de Bennett
João Lucas
Foto de João Lucas

Mandei algumas provas também para o waffles o que me lembrou um pouco como foi para entrar no Karagarga.

Esse tópico é um alívio para os orfãos do porquinho!

rodriguez
Foto de rodriguez

Mais Waffles: http://www.waffles.fm/faq.php 

Especificaram o que seria uma "prova aceitável", acho que todos aqui que mandaram um SS do email de convite stão dentro.  Também confirmam que vão usar a mailing list do oink2.

Agora é ver se o burburinho vai ser justificado. No What.cd os usuários adotaram uma política de "competição é saudável". Achei bem legal, é importante isso no começo.

Bennett
Foto de Bennett

Se bobear o what.cd supera o waffles.fm...estou impressionado com o what.cd.

Bennett
Foto de Bennett

Fica no eMule e não reclama, então.

Bennett
Foto de Bennett

Porque não há como fazer algo como o OiNK sem regras como as do OiNK. Para se ter regras como as do OiNK, é preciso ter comunidades fechadas.

Bennett
Foto de Bennett

Trent Reznor tinha conta no OiNK, e uma opinião meio ambígua em relação aos méritos do site. Mas isso explica o lançamento do disco do Saul Williams em FLAC.

Quote:
What do you think about OiNK being shut down?
Trent: I'll admit I had an account there and frequented it
quite often. At the end of the day, what made OiNK a great place was
that it was like the world's greatest record store. Pretty much
anything you could ever imagine, it was there, and it was there in the
format you wanted. If OiNK cost anything, I would certainly have paid,
but there isn't the equivalent of that in the retail space right now.
iTunes kind of feels like Sam Goody to me. I don't feel cool when I go
there. I'm tired of seeing John Mayer's face pop up. I feel like I'm
being hustled when I visit there, and I don't think their product is
that great. DRM, low bit rate, etc. Amazon has potential, but none of
them get around the issue of pre-release leaks. And that's what's such
a difficult puzzle at the moment. If your favorite band in the world
has a leaked record out, do you listen to it or do you not listen to
it? People on those boards, they're grateful for the person that
uploaded it — they're the hero. They're not stealing it because they're
going to make money off of it; they're stealing it because they love
the band. I'm not saying that I think OiNK is morally correct, but I do
know that it existed because it filled a void of what people want.

Fonte

rodriguez
Foto de rodriguez

Nomade, bem-vindo ao Joio. O Waffles abriu faz poucas horas e o dns ainda nem propagou direito. Começaram a enviar os convites há pouco tempo.

Devo dizer que é uma políticia pessoal dos usuários do Joio não trocar convites com usuários novos. Mas fique por aí e participe da comunidade, aí é questão de tempo até você adentrar o Clube de Vantagens Joio©

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Nunca encontrei esse CD pra baixar na net, exeto no AudioGalaxy, Deus o guarde em bom lugar.

 

Então que os P2p se explodam.

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Deram um belo pega nos servidores da Mula. Esses dias é que ue fui reencontrar o Razorback por aí. 

Ainda assim, prefiro dar uma googlada por aí a entrar em servidores fechados, com cadastro e monitoramento de atividade.

Por outro lado abri um pouco minha cabeça e reconheço que é sensacional usar torrent pra baixar filmes. Mas também não entro em servidores fechados. Tô fora dessas pule...

Totoro
Foto de Totoro

Mandei as provas de que era usuário do OiNK mas nada ainda. Não chegou convite pra mim.
Vamos ver. Acho que ainda vai demorar pra todo mundo que provou receber o convite.

Totoro.

Totoro
Foto de Totoro

Meio sem propósito esse BOiNK. Pra que usar o nome e virar mais um entre vários public trackers?
A principal característa do OiNK era a sua qualidade - que vinha exatamente do fato dele ser fechado. Por que algo assim? Desnecessário, acredito eu.

Totoro.

Totoro
Foto de Totoro

Sem dúvida, nesse caso realmente é algo válido. É um troço que nunca vai acabar.
Ainda bem.

Totoro.

Bennett
Foto de Bennett

Recebi um email do waffles pedindo para ter calma, e que eventualmente todo mundo entrará no site.

Helm, eu te mando convite para o what.cd, é só me passar um email. 

Bennett
Foto de Bennett

Helm, anotei seu email e vou te convidar assim que o what.cd abrir novamente.

Bennett
Foto de Bennett

guiguedz, o waffles.fm teoricamente aceita provas de ex-membros do OiNK no endereço waffles@beau.ws. Mande um screenshot hospedado em algum serviço de hospedagem de imagens.

Bennett
Foto de Bennett

Vou abrir uma exceção e convidar 5 pessoas para o what.cd, independentemente de tempo de site no Joio. Quem quiser, favor mandar prova de ratio em qualquer tracker, se possível mais de um, para johannesdee arroba gmail.

Terenzi
Foto de Terenzi

Guiguedz,

O bennett falou pra comprovar ratio em QUALQUER tracker. Aproveita que ele não é bondoso assim sempre não.

P.S O Waffles é bacana d+. Ainda não usei o WhatCD, amaanhã testo.

Bennett
Foto de Bennett

Guiguedz, manda um email lá para aquele endereço que eu indiquei, que eu te mando um convite.

Bennett
Foto de Bennett

Só para atualizar: what.cd está de portas fechadas no momento (inclusive para quem já é membro), então os convites vão demorar um pouco para chegar.

Bennett
Foto de Bennett

Demonoid morreu (quem sabe não volta), e what.cd está sofrendo ataques de SQL Injection alucinadamente. Cuidado para não entrar na página se estiverem no trabalho.

Terenzi
Foto de Terenzi

Engraçado, o Waffles não tem computado meus downloads. Somente meus uploads. Será que tem algo errado na minha configuração? Isso é bom pro meu Ratio mas pode parecer golpe

Bennett
Foto de Bennett

O Waffles está com free leech, então aproveite o máximo possível. Baixe tudo o que você quiser, e um pouco do que você não quiser.

Bennett
Foto de Bennett

O Waffles realmente está melhor que o What, mas ainda tenho esperança de que os admins do What se recomponham.

Bennett
Foto de Bennett

O João Lucas recebeu convite, mas foi porque ele mandou além de prova de ex-membro do OiNK, a ratio dele no Karagarga. Eventualmente todo mundo que era do OiNK vai para dentro do Waffles, que parece a melhor aposta no momento.

rodriguez
Foto de rodriguez

A rixa entre os dois trackers começou saudável mas agora começou a ficar ridícula. Além de ataques pesados contra o What.cd (que deixaram o site impossível de navegar) começaram a mandar emails fake da RIAA para diversos usuários, claramente usando a lista existente de emails do Waffles.fm.

Cada vez a imaturidade da administração e dos usuários mais influentes do Waffles.fm fica mais transparente. Ridículo. 

Terenzi
Foto de Terenzi

Poxa isso é lamentável. Técnicamente o Waffles está tão bom... Daqui a pouco acabam explodindo o What.cd e implodindo eles mesmos.

João Lucas
Foto de João Lucas

Eu também recebi esse email da RIAA, nunca imaginaria que foi feito pelo pessoal do Waffles. Patético. Isso é um tiro no próprio pé. Caso continuem com esse tipo de postura eu vou parar de "trabalhar" para aumentar meu ratio por lá e partir para outro.

rodriguez
Foto de rodriguez

Na verdade eu estou utilizando de provas um tanto circunstanciais pra afirmar isso, segundo conversas nos canais dos dois trackers existe um pessoal no Waffles que está levando a rixa a sério e prejudicando a imagem do tracker. A administração é cumplíce por não condenar a prática e pelas risadinhas contidas que sempre saem no canal do Waffles.

No começo do Waffles eles davam convites pra quem enviasse uma foto  segurando uma placa escrito "Waffles > What.cd". Claramente tem idiotas na administração do Waffles, sejam responsáveis diretos ou não pelos ataques.

Terenzi
Foto de Terenzi

Eu também recebi o E-mail agora. No Waffles tem uma mensagem dizendo

"The bottom line is if you have a account on both waffles and what.cd please change your password immediately"

O que me deixa um pouco preocupado quanto à possibilidade de estarem um fuçando no banco de dados do outro. Ademais, que texto ridículo este do e-mail da RIAA né?

 

Quote:

Pirating music is a criminal offence and we believe it should be obvious
to you that the results outweigh the benefits - hard working artists
won't be rewarded for their work and will stop producing music,
ultimately leading to a severely reduced selection of music both in the
shops and for download.

EDIT: Já no site do What.cd tem uma msg dizendo que o e-mail é falso e mandando pra este site http://pastebin.ca/770503 e eu em minha ignorancia não entendi o que quer dizer. 

Bennett
Foto de Bennett

Falei sobre isso no outro tópico, para reforçar.

Bennett
Foto de Bennett

Mas foi gente do waffles que fez isso (desculpas pelo post duplo)?

rodriguez
Foto de rodriguez

É, a coisa foi esclarecida, me precipitei em tirar algumas conclusões contra o Waffles e utilizei de provas pouco conclusivas.

My bad. 

João Lucas
Foto de João Lucas

Helm, esse tutorial está correto. Eu acho que o problema é o servidor do what.cd, eu mesmo desisti de fazer up por enquanto, eles nunca eram reconhecidos.

Bennett
Foto de Bennett

Deveria funcionar, o tutorial está correto. Será que você mandou um disco que já tinha lá?

Bennett
Foto de Bennett

Você tem que baixar o arquivo (torrent) e indicar a exata pasta em que os arquivos a serem compartilhados estão como endereço de download. O programa vai conferir os arquivos que tem no HD, e daí vai dar seed.

Bennett
Foto de Bennett

Às vezes demora para atualizar você como seeder.

alex
Foto de alex

qual destes serve para baixar mp3? podem me mandar convite?

alexinternet@gmail.com

 

grato

 

Devolvam a internet aos nerds!

Meirelles
Foto de Meirelles

Usava demais o demonoid, qual desses é parecido com ele? catava de tudo lá, desde dos episódios de lost, heroes e etc a jogos e programas, só emule vai babar =/

 

ajuda eu!! ^^ 

Meirelles
Foto de Meirelles

helm, na verdade não quero apenas um tracker de músicas, porque no momento estou baixando músicas no varejo hehehe

 o mininova eu conheço, só que não gosto muito, já peguei uns fakes por lá

pensei que fosse registrado no SuperTorrents , tem como alguém mandar um convite pra mim, ele é o mesmo estilo do demonoid não?

Bennett
Foto de Bennett

Meirelles, eu tinha te mandado um convite para o ST, mas é que depois de um tempo fora de atividade você perde a conta. Posso te arranjar convite para o Sceneaccess, mas é no mesmo esquema, tem que baixar coisa de lá sempre senão perde a conta.

Meirelles
Foto de Meirelles

Bennett não recebi o seu convite do ST, senão com certeza já estava lá heheeh

o Sceneaccess dá pra baixar de séries, passando por softs a jogos? =)

 

edit.: Agora que vi meu e-mail não estava atualizado =/

agora está! =) 

Bennett
Foto de Bennett

Meirelles, manda seu email para johannesdee@gmail.com.

Meirelles
Foto de Meirelles

enviado =)

 Obrigado Bennett, é ótimo, do jeito que eu estava procurando!!!

gypsycab
Foto de gypsycab

Olá, alguem poderia me dizer como conseguir me inscrever nesses "novos" sites de torrents, onde mais vou conseguir baixar todos os lado b do Bonnie Prince Billy?? hehe, ou um demo do M. Ward (serei eternamente grato ao Bardo por me apresentá-lo)

 

Enfim, como vcs estão se virando na falta do oink?

 

A mula não anda direito aqui em casa, estou pegando coisas no mininova e no btjunkie, mas nada se compara ao velho porco rosa,

 

Valeu!

 

 

 

Bennett
Foto de Bennett

Gypsy, passa um email aqui que eu te mando um convite para o what.cd.

gypsycab
Foto de gypsycab

Bennett wrote:
Gypsy, passa um email aqui que eu te mando um convite para o what.cd.

 

 

Valeu!!

Pode mandar pro isaaclevi@gmail.com

 

 

Bennett
Foto de Bennett

Helm, qual seu email mesmo?

João Lucas
Foto de João Lucas

Gypsycab, vou te mandar uma do Waffles. Fica atento aí no seu email.

guirock
Foto de guirock

Pois é, também sou órfão do Oink e até agora não me dei bem com esse vipv2, libble ou stmusic...

tava procurando por um ep de uma banda sueca que tem um bom público chamada blindside e não encontrei em nenhum desses trackers...

 o pior é que não sei como arrumar alguma prova de minha conta no Oink.

 

 

________________________________________

Lionel Hutz no longer exists, say hello to Miguel Sanchez!

Fabio Negro
Foto de Fabio Negro

Só queria enteder, a sério:

Qual a diferença entre se cadastrar num OiNK da vida e procurar as coisa num DreaMule ou no search de um outro P2P qualquer?

Qual a vantagem?

Bennett
Foto de Bennett

A vantagem é ter acesso a coisas que você não vai encontrar em um P2P qualquer, com uma velocidade idem.

guirock
Foto de guirock

1. Álbums completos

2. Qualidade de compressão dos arquivos (.flac / mp3 em V0)

3. Scene releases / Advance

4. Raridades

5. Qualidade da conexão

 

Entre outros, é uma comunidade de música, no OiNK eu sabia que tinham milhares de pessoas com o mesmo gosto musical que eu, tinha uma ferramenta de busca que mostrava o que as pessoas que baixaram o álbum que eu estava baixando já havia baixado no site...

 

São muitas as vantagens.

_______________________________________

Lionel Hutz no longer exists, say hello to Miguel Sanchez!

 

 

________________________________________

Lionel Hutz no longer exists, say hello to Miguel Sanchez!

guirock
Foto de guirock

 o stmusic e o libble (especialmente o segundo) pararam de crescer =/

espero que o what ou o waffles em pouco tempo se torne o oink

 

________________________________________

Lionel Hutz no longer exists, say hello to Miguel Sanchez!

 

 

________________________________________

Lionel Hutz no longer exists, say hello to Miguel Sanchez!

Bennett
Foto de Bennett

Quem falou que você foi expulso por causa de IP brasileiro era alguém oficialmente vinculado ao what? Porque está cheio de gente do Brasil por lá e ninguém nunca baniu ninguém por IP brasileiro do tracker, até onde eu saiba.

Convites têm sido meio difíceis de se arranjar, não conheço ninguém que tenha.

Bennett
Foto de Bennett

O what tem vários membros brasileiros, não há política anti-Brasil no tracker. Tenta pedir convite de novo outro dia.

João Lucas
Foto de João Lucas

Tomas, já tentou no Waffles ?

João Lucas
Foto de João Lucas

Fui banido do TorrentBytes, que saco! Era o meu site favorito para torrent de séries e filmes. Não posso dizer que faltasse motivos para eles me banirem. : (

Tomara que o Torrentleech não faça uma limpeza do tipo.