Dei uma encoxadinha na fila do teatro.

10 posts / 0 new
Último post
quase nada
Foto de quase nada
Dei uma encoxadinha na fila do teatro.

(baseado em fatos reais)

Já aviso que foi uma encoxada "passiva", eu não contribui para o acontecimento e repudio as comunidades de encoxadores.

Pois bem, fui ver uma peça e, apesar da cadeira marcada, tinha muita gente na fila. Percebo na minha frente uma milf super gostosa, daquelas coroas carregadas de tinta de cabelo e um jeans com lycra que escancarava um belo de um bundão gordo de quem gosta de levar umas palmadas estaladas. Ela estava com uma amiga feia (dessas que tem cara de mulher com pós graduação), ai lembrei de toda essa polêmica envolvendo as encoxadinhas e resolvi deixar rolar.

A melhor parte da encoxadinha não é a encoxada em si, mas todo o ritual que antecede o encoxamento. A partir do momento que a encoxatrix está posicionada, a tensão aumenta, de repente a encoxatriz dá uma risada de algo que a amiga feia diz e mete uma marcha ré no meu pinto. Eu não quis nem saber, no momento da ré eu engatei uma primeira e acelerei na sua bunda. Rocei-lhe com força o pinto lá na ante-sala da raba. O momento pós encoxada é o que chamo de "esquisito", ela olhou pra trás, fez um contato visual e fingiu que nada aconteceu, mas eu vi lá no fundo de seus olhos que ela sentiu minhas 400 gramas de alcatra esmagaçando na sua bunda decadente.

Eu poderia acabar a história por aqui, mas meu pacto com a realidade me impede de contar pela metade.

Pois bem... Do outro lado da fila vejo um senhor bem apessoado (desses que usam shampoo tio nacho), vindo ao encontro da velha... Eu já tava quase acendendo um cigarro, quando vejo ele se engalfinhando pelo local, se infiltrando de mansinho, na base do "com licença, faz favor" quando, de repente, (prepara o twist ending) ELE ME DÁ UMA LEVE ENCOXADA. Ai fala um "perdão" e abraça o que parecia ser sua esposa. Tento manter a serenidade, dou um passo para o lado e termino com um sentimento de dever "quase" cumprido.

Vcs lembram do final do Soldado Ryan? quando o Tom Hanks, após perder vários de seus homens (e em seu próprio leito de morte), olha para o Matt Damon e diz "faça valer a pena... faça valer a pena..."? Então, foi isso que repeti pra mim mesmo, tentei me concentrar na beleza do encoxamento e em tudo de bonito que aquilo representava, tentando me esquivar da revoltosa memória de tb ter sido uma vítima da encoxada. O que aconteceu comigo foi justo? Pode ser. É o que o budismo chama de karma. Mas será que Valeu a pena? A resposta é sim. Pois foi assim, Lívia, que eu conheci a sua mãe.

fin.
 

Dré
Foto de Dré

Falando nisso, tem sido interessante notar como as mulheres que pegam metrô estão muito desconfiadas depois que essa notícia sobre as encoxadas foi divulgada.

Antes era notório ver a mulherada se afastar ou olhar com cara feia pra pobre, negro e alguns estrangeiros. Hoje, mesmo com homens educados, pedindo licença pra passar ( algo raríssimo no metrô de SP, principalmente nos horários de pico da manhã e fim de tarde ), parece que muitas ( sejam gatas ou barangas ) fazem questão de te olhar de cima a baixo pra guardar sua figura, caso seja um eventual encoxador.

quase nada
Foto de quase nada

As feminazi já estão disponibilizando alfinetes pra espetar pinto. Quando vou a sp ando muito de metrô, se espetarem minha piroca, quero nem saber, dou 3 sossega mamãe e jogo pra fora do trem em movimento. Daqui a pouco as lojas vão se especializar em roupas anti-encoxada, com protetor de cunete e calça com dispositivo de choque na bunda.

Mas a doutrina não fala nada sobre a encoxada passiva, tenho o direito constitucional (art. 5° inc VX) de permanecer parado. O que as mulheres querem? Que eu desatarraxe o pinto antes de entrar em locais apertados? To esfregando o pinto em ninguém, mas se esfregarem a bunda em mim eu que não vou falar "oww! sua pevertida, tire já o seu cu dai".

XIII
Foto de XIII

Essas mal comidas reclamam de tudo, se for educado e ir devagar é bixa, não tem atitude. Se for no ritmo da batida do capiroto é pervertido, não tem meio termo com essas porras, a cabeça das mulheres pra interação sexual é igual de fanático, ou é 8 ou 80... melhor deixar a piroca cantar na lomba da mulherada e depois dar fuga igual o Invernado na cena do elevador! haha

agraciotti
Foto de agraciotti

Dia desses uma mulher no metrô olhou em direção ao meu pinto e deu uma risadinha. Fiquei sem reação. Aí ela disse alguma coisa mas eu tava de fone e não ouvi de primeira. Ela deu outra risada e falou de novo, tirei o fone e ouvi: "moço, Tá aberto". Minha braguilha da calça tava escancarada, quase revelando o conteúdo. Fiquei sem graça achando q iam me acusar de pervertido, me linchar e me expulsar do metrô. Até saí na estação seguinte, pra fugir dos olhares desconfiados. 

Agora só faço xixi arreando a calça toda, sem abrir a braguilha pra não correr o risco de esquecer. 

agraciotti
Foto de agraciotti

phantomlink wrote:

agraciotti wrote:

Dia desses uma mulher no metrô olhou em direção ao meu pinto e deu uma risadinha. Fiquei sem reação. Aí ela disse alguma coisa mas eu tava de fone e não ouvi de primeira. Ela deu outra risada e falou de novo, tirei o fone e ouvi: "moço, Tá aberto". Minha braguilha da calça tava escancarada, quase revelando o conteúdo. Fiquei sem graça achando q iam me acusar de pervertido, me linchar e me expulsar do metrô. Até saí na estação seguinte, pra fugir dos olhares desconfiados. 

Agora só faço xixi arreando a calça toda, sem abrir a braguilha pra não correr o risco de esquecer. 

Pra começar a mijar sentado é só um passo.

 

É o futuro

quase nada
Foto de quase nada

Pelos depoimentos emocionados percebo que as mulheres estão cheias de direitos enquanto o macho está acuado, não me refiro apenas ao macho homem, pois hj em dia o conceito de homem é abrangente, tem homem com buceta, homem que faz arte, que sobe em árvore pra tirar foto de tico-tico e praticar o naturebismo. Me refiro ao homem macho MACHO.

Eu to pensando em abrir o PM (Partido do Macho), pra lutar pelos nossos direitos, como pagar o mesmo preço em shows e boates (nem que seja no dia da Gurizada Fandangueira), servir opcionalmente o exército (se quiserem me mandar pra guerra, eu aceito, só não me alistem pra ficar brincando de GiJoe), seguro paternidade com os mesmo benefícios do maternidade, aposentadoria com o mesmo tempo de serviço e etc. Até essa porcaria da vacina contra o hpv tem que vir com algum benefício pro homem, nem que seja dar uns 3 contos pros garotos que forem aos postos de vacinação.

A lei tem que mudar. Dias desses uma mulher cortou a piroca do cara e ficou por isso mesmo, virou piada na internet, li vários "ele provavelmente mereceu"... Ta bom, beleza, mas quando algum macho fica loko,  picota uma mulher e manda os pedaços dentro de uma mala via sedex10, não quero ver nenhuma feminazi reclamando. Crimes contra o pinto devem ser hediondos, com o mesmo tratamento do assassinato ou estupro, pois quando a mulher corta o pinto do macho ela não comete apenas um crime contra o homem, mas contra a humanidade, equiparado até ao genocídio, depois disso a voz afina, as ancas crescem e o cara tem que se filiar no partido do jean williams.

Dré
Foto de Dré

quase nada wrote:
Crimes contra o pinto devem ser hediondos, com o mesmo tratamento do assassinato ou estupro, pois quando a mulher corta o pinto do macho ela não comete apenas um crime contra o homem, mas contra a humanidade, equiparado até ao genocídio, depois disso a voz afina, as ancas crescem e o cara tem que se filiar no partido do jean williams.

Só com esse parágrafo já dá pra fazer uma dúzia de cartazes de protesto. Apoiado, vamos pra rua!

Leão da Barra
Foto de Leão da Barra

Quase Nada Boratizando em alta.

--------

Falta de Esculhambação

 

uplan
Foto de uplan

Tudo o que fazia viajar 45 min de busu lotado não ser uma angustia.

Não se pode nem mais ficar segurando a barra vertical da catraca pras bundudas passarem nas costas dos dedos sem medo de linchamento.

___________________________________________________________________________

não existe certo ou errado 

so existe o que você faz