Punho de Ferro

3 posts / 0 new
Último post
Livia
Foto de Livia
Punho de Ferro

 

Acho que todo mundo lembra a empolgação que a primeira temporada de demolidor deixou. E com ela o anuncio de que a netflix ia fazer mais séries, e a gente achando q ia ser naquela qualidade, e que no fim iam se juntar nos defensores, a empolgação só crescia. Aí veio Jéssica Jones, que, por ter um vilão sensacional, acabou não sendo tão criticada. Aí veio Luke Cage, que sim, tinha um vilão sensacional que mataram no sexto episódio, introduzindo um dos PIORES vilões que eu ja vi na vida. Comecei a achar que a coisa poderia desandar. Aí veio Punho de Ferro. E tudo que eu posso dizer é q sim, a merda fedeu.

Junte num mesmo pacote:

A) atores ruins de doer

b) roteiro ruim de doer

c) um monte de vilões mais rasos que um pires (com excessão da madame Gao, essa é fodona)

d) Um heróis q passa 15 anos treinando Kung Fu, pra ser o melhor dos melhores, e APANHA pra todo mundo. E não é só isso, as lutas são horriveis, mal coreografadas, mal ensaiadas, lentas, não convencem nem minha filha, e olha q ela tem 6 anos.

e) um monte de plot twist vergonhosos, que com dez minutos do primeiro episódio vc ja percebeu 90% deles

Mistura tudo isso com uma série que era pra ser de herói, mas passa 80% dentro de uma empresa onde os protagonistas lutam pela presidencia e pronto, temos Punho de Ferro.

Depois de luke cage eu fiquei com um pé atras em relação aos defensores, agora eu tenho 2. Se não focarem no demolidor, vai ser um desastre completo. 

 

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Terenzi
Foto de Terenzi
Sem contar que este título

Sem contar que este título gera muita piadinha. 

XIII
Foto de XIII
Eu parei no Jessica Jones,

Eu parei no Jessica Jones, uma das piores coisas que já vi na vida. Na televisão a DC tá ganhando da Marvel, The Flash vingou muito bem, Supergirl apesar de ser orientada pra um certo público também tem funcionado e até a Legends of Tomorrow que achei que iria flopar forte só vem ganhando força.

Dessa parceria Marvel/Netflix me aterei ao Daredevil apenas, essas séries de lesser heroes deixa pros pré-adolescentes da vida mesmo, se é que os preteens de hoje curtem sasporras.