The Mummy (A Múmia) [2017]

4 posts / 0 new
Último post
Terenzi
Foto de Terenzi
The Mummy (A Múmia) [2017]

 

Eu ainda estou tentando encontrar uma explicação de porquê resolvi assistir este filme.... Eu achava que era um reboot do filme do Brandan Fraser mas não tem muita relação. Na verdade o outro Múmia era bem melhor que este. Primeiro porque este filme tem o Tom Cruise fazendo papel de um cara de trinta e poucos anos! Caramba! O cara está com uns 60 anos de idade, ele claramente tem idade pra fazer o papel do pai do personagem que ele fez. Ficou muito ridículo porque ele está com a cara cheia de botox, todo maquiado e ainda assim cheio de CGI. É tão ridículo que no filme o Russel Crowe faz o papel de um cara claramente mais velho que ele mas na vida real ele é mais novo que o Tom Cruise. 

Se você conseguir abstrair isso, ainda assim o filme será uma bosta. Tem uma mistureba de colocar o Russel Crowe como Dr. Henrry Jeckyll que do nada se transforma em Mr. Hyde! Sei lá se a ideia é começar alguma franquia (provavelmente sim) mas ficou totalmente sem sentido. Eu estou pensando se tem algo de bom nbo filme e me ocorre que a garota que faz a múmia é bonitinha. Bom... Enfim, tudo isso só pra dizer pra vocês que caso não tenham visto, passem longe.

Livia
Foto de Livia

Sim, é o começo de uma franquia, chamada The Dark Universe, da universal. Vai ter ainda o lobsomem e o dracula, se não me engano.

A Sofia Boutella é exotica, sei lá, não acho ela bonita. Mas ela tá na moda, tá fqazendo um monte de filmes, inclusive tem o Atomica, com a charlize e ela, q é sensacional.

E sim, esse filme é um erro, do inicio ao fim, absolutamente NADA se salva. 

Assisti ele a prestações, assistia uns 20 minutos e desistia, depois continuava, e fui assim até o final.

 

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

And then there was silence...

Terenzi
Foto de Terenzi

Eu imaginei que era alguma franquia caça niquel... É bizarro o tanto que é ruim. Minha esposa dormiu a primeira hora do filme, acordou e simplesmente não perdeu nada. Tipo, não fez a menor falta pra entender o que estava acontecendo. Imagino que este Dark Universe vai ser uma grande merda.

Terenzi
Foto de Terenzi

Quando você falou que a Sofia Boutella estava no filme com a Charlize eu não tinha entendido que elas eram tão próximas assim!! Mas tirando a clássica tara masculina eu concordo que no Atomic ela não está bonita. Achei ela mais bonita como mumia.

Quanto ao filme é bem legal, as cenas de luta parecem inspiradas no Old Boy (não tão bem feitas). Achei legal que o filme não tem praticamente nenhum alívio cômico mas também não se leva tão a serio assim. Achei uma vibe meio 007. Gostei.